Brasil,

World of Warcraft: Shadowlands chega em 23 de novembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Dorneles
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

World of Warcraft: Shadowlands chega em 23 de novembro

Assista o novo teaser de World of Warcraft: Shadowlands em

Nenhuma alma viva em Azeroth realmente sabe o que o espera no mundo além do seu próprio - mas os heróis da Horda e da Aliança logo descobrirão. Hoje, a Blizzard Entertainment anunciou que World of Warcraft®: Shadowlands tem uma nova data de lançamento em 23 de novembro às 19h (Horário de Brasília).

Com lançamento originalmente agendado para o final de outubro, Shadowlands foi adiado para realizar ajustes finos e polimento com base no feedback da fase Beta em andamento, ajudando a garantir que a jornada dos jogadores na vida após a morte de Azeroth seja uma experiência épica em seu lançamento.

Saiba mais sobre a nova data de lançamento em uma mensagem do produtor executivo de World of Warcraft, John Hight, postada no site do World of Warcraft hoje.

A oitava expansão de World of Warcraft envia os jogadores em uma jornada para Shadowlands, um reino de pós-vida infinita, onde almas mortais vão para encontrar um novo propósito - ou sofrer o tormento eterno à mercê do Carcereiro em sua Torre dos Amaldiçoados. Conforme os jogadores exploram esta fronteira sobrenatural, eles descobrirão o destino das lendas de Warcraft, forjarão um vínculo com um dos quatro Pactos que governam os domínios díspares das Terras Sombrias e, por fim, enfrentarão uma ameaça envolta em trevas com projetos para desfazer o cosmos.

A Blizzard hoje anunciou também as datas de lançamentos dos novos conteúdos relacionados a Shadowlands:

O Flagelo invade Azeroth em 10 de novembro - Com o Reino da Dominação dilacerado e o céu sobre a Coroa de Gelo destruído, o Flagelo Morto-vivo ressurgiu - e os heróis de Azeroth devem enfrentar esta ameaça nascida na morte antes que ela consuma o mundo mortal de Azeroth. Este evento de pré-expansão de Shadowlands vai ao ar a partir de 10 de novembro.
Os portões do Castelo de Nathria se abrem em 8 de dezembro - Castelo de Nathria, o primeiro ataque épico de 10 chefes de Shadowlands, estará disponível a partir de 8 de dezembro. A abertura dos Portões também sinaliza o início da raide de Shadowlands e início da Série 1 da expansão.

Para capturas de tela de Shadowlands e outras artes de World of Warcraft, visite https://blizzard.gamespress.com/World-of-Warcraft.

World of Warcraft é o premiado RPG on-line (MMORPG) da Blizzard Entertainment jogado por milhões de gamers em todo o mundo. Completamente localizado no português do Brasil, sua assinatura inclui as versões completas dos jogos World of Warcraft e World of Warcraft Classic e o conteúdo de sete expansões: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor, Legion e Battle for Azeroth. Shadowlands é a mais nova expansão de World of Warcraft que chega ao mercado até o fim de 2020 e já está disponível para pré-venda em: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-shadowlands.

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

Nota cautelar sobre declarações a respeito de eventos futuros: A informação neste comunicado de imprensa que diz respeito a expectativas, planos, intenções e estratégias da Blizzard Entertainment para o futuro, incluindo declarações sobre disponibilidade, novidades e funcionalidades de World of Warcraft®: Shadowlands, incluindo o lançamento de conteúdos relacionados a Shadowlands, são declarações sobre eventos futuros, e não fatos, envolvendo assim alguns riscos e incertezas. Fatores que podem fazer com que o futuro da Blizzard Entertainment divirja do esperado e expressado nas declarações sobre eventos futuros contidas neste documento incluem atrasos imprevistos no lançamento de produtos e outros fatores identificados nas seções sobre fatores de risco do último relatório anual da Activision Blizzard, que constam no formulário 10-K, e nos relatórios trimestrais subsequentes no formulário 10-Q. As declarações sobre eventos futuros neste comunicado se baseiam em informações disponíveis para a Blizzard Entertainment e a Activision Blizzard na data dele, e nem a Blizzard Entertainment nem a Activision Blizzard assume qualquer obrigação de atualizar essas declarações sobre eventos futuros. Declarações sobre eventos futuros que se acreditavam serem verdadeiras quando foram feitas podem acabar se mostrando incorretas. Essas declarações não são garantias de desempenho futuro da Blizzard Entertainment ou da Activision Blizzard e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais podem estar além do controle e podem fazer com que os resultados divirjam das expectativas atuais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar