Brasil,

Kivalita e b2finance firmam parceria com foco no SAP Business One

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Buscando agregar valor à gestão financeira e de processos de qualidade das empresas, as duas consultorias se unem com uma solução unificada

Especializada no desenvolvimento de gestão de qualidade e validação de tecnologias para empresas da área de Life Science, a Kivalita Consulting atende os mais rigorosos requisitos regulatórios e de mercado, oferecendo suporte para os segmentos da indústria farmacêutica, farmoquímico, cosmético, alimentício, veterinário, entre outros. Fundada em 2015, para os próximos anos, a consultoria projeta crescimento acelerado e contínuo no Brasil e no exterior, onde já possui clientes no Canadá e Índia.

Com foco em tornar mais assertivo o processo de validação de sistemas, para que os setores de Life Science estejam em conformidade com as exigências da ANVISA, a Kivalita firma parceria com a b2finance, empresa horizontal da SAP de BPO e a maior empresa brasileira nesse segmento para o ERP SAP Business One, atuando nas áreas de contabilidade, fiscal, financeiro e folha de pagamento. Juntas, as empresas unem esforços para levar ao mercado todo o suporte de consultoria de qualidade e financeira junto ao SAP Business One.

De acordo com Bárbara Guelfi, Fundadora e CEO da Kivalita, a parceria surgiu da necessidade de fornecer um serviço mais completo e robusto. “Acreditamos que oferecer uma solução única, alinhando o know-how das duas companhias, é uma iniciativa que pode agregar valor à gestão financeira e operacional dos processos de qualidade das empresas, fazendo toda a diferença na mensuração de ROI (Retorno sobre o Investimento) nos negócios de nossos clientes. Sem dúvidas, o grande benefício é conseguir mitigar custos, desperdícios e retrabalhos que oneram as organizações”, destaca.

Para Renato Halt, Co-fundador da b2finance e Head de SAP Business One, além da implementação, suporte e validação do SAP Business One, a consultoria em conjunto combina competência no desenvolvimento e avaliação do negócio, frente à gestão financeira e operacional dos processos de qualidade. “Estamos passando por um processo de retomada da economia e acreditamos que o suporte da b2finance e da Kivalita, juntos, pode levar ganhos e previsibilidade às empresas. Além disso, as duas empresas têm um objetivo em comum, que é aumentar o desempenho das operações dos nossos clientes com o apoio da tecnologia. Estamos bem animados e confiantes com a parceira”, finaliza.

Sobre a b2finance

Presente no mercado há mais de 26 anos, a b2finance é uma empresa do canal SAP, representando a horizontal de BPO dentro da SAP no ERP SAP Business One. A empresa apresenta vasta experiência em Outsourcing Contábil, Financeiro, Fiscal e Folha de Pagamento e apresenta-se ao mercado com a proposta de ser uma extensão de seus clientes, buscando alternativas para os negócios empresariais com uma visão simples e objetiva para que seus clientes possam se dedicar exclusivamente aos negócios. Atualmente possui escritórios em São Paulo (Barra Funda, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), Rio de Janeiro e Curitiba, além dos mais de 125 países através da rede Kreston. Veja mais em: http://b2finance.com

Sobre a Kivalita

A Kivalita Consulting é especializada no desenvolvimento de gestão de qualidade e validação de tecnologias para empresas da área de Life Science, sendo capaz de atender os mais rigorosos requisitos regulatórios e de mercado. A consultoria se diferencia por sua competência em oferecer suporte para organizações de diversos portes do segmento de Life Science - especialmente de indústrias farmacêuticas, de produtos farmoquímicos, de cosmético, alimentícia, veterinária, entre outras -, atuando na definição de processos para evitar retrabalhos, riscos e prejuízos. Fundada há cinco anos e com sede em São Paulo, a Kivalita Consulting tem a meta de manter seu crescimento acelerado e contínuo no Brasil e no exterior, onde possui clientes no Canadá e Índia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar