Brasil,

Inscrições abertas: Accenture Bravers Awards reconhece empresas com negócios disruptivos e impacto social no País

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando de Moraes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Sob o mote "Mudar a realidade é bravura", premiação é organizada pela Accenture em parceria com a HSM e destaca iniciativas de saúde, educação, financeiro e social.

Empresas dedicadas a desenvolver serviços e soluções com potencial de transformar os setores de saúde, educação, social e finanças no País terão até 18 de novembro para se inscrever no Accenture Bravers Awards, iniciativa organizada pela Accenture em parceria com a HSM. Com transmissão online e ao vivo, a premiação será realizada em 3 de dezembro de 2020, durante o encerramento da HSM Expo Now.

Uma banca examinadora formada por patronos e mais de 20 especialistas avaliará as iniciativas capazes de melhorar a realidade de milhares de brasileiros.

"Ao reconhecer a bravura e a responsabilidade das organizações, em época de intensa volatilidade do mercado, o Accenture Bravers Awards valoriza o talento brasileiro, cria oportunidades de networking únicas e demonstra como tecnologia e criatividade são os insumos para redesenhar nossa realidade, seja no trabalho ou na sociedade", enfatiza Vinícius Fontes, líder da Accenture Ventures no Brasil.

"As empresas vencedoras do Accenture Bravers Awards reforçarão seu papel de líderes em suas indústrias, demonstrando a capacidade de antecipar tendências, unindo tecnologia e engenhosidade humana", explica Reynaldo Gama, CEO da HSM - plataforma de educação corporativa líder no país.

A entrega dos prêmios será realizada pelos patronos, em conjunto com o CEO da Accenture para Brasil e América Latina, Leonardo Framil, e Reynaldo Gama, CEO da HSM. Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, será a co-host. Confira abaixo os detalhes da premiação e acompanhe as notícias e próximas etapas do concurso no site http://accenture.hsm.com.br/ .

Accenture Bravers Awards

Inscrições (até 18/nov): http://accenture.hsm.com.br/

Agenda

• 21/out a 18/nov: período de inscrições;

• 18/nov a 20/nov: seleção das 10 melhores empresas por categoria;

• 23/nov a 27/nov: seleção das três empresas premiadas;

• 3/dez: cerimônia de premiação no encerramento da HSM Expo Now.

Categorias

• Saúde: empresas que ampliam o acesso à informação, ao cuidado e à prevenção e/ou viabilizam a inclusão no sistema, em complemento aos serviços públicos de saúde;

• Educação: organizações que promovem e ampliam a educação de qualidade, preparando o cidadão para o mercado;

• Financeiro: empresas que estimulam o bem-estar financeiro por meio de soluções que permitem inclusão e educação financeira, bancarização, acesso ao crédito ou microcrédito e planejamento financeiro (individual, familiar e/ ou comunitário);

• Social: organizações que ajudam a diminuir a desigualdade por meio de soluções que suportam a geração de renda, empreendedorismo e ações que fomentam a empregabilidade.

Sobre a Accenture

A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais, com liderança nas capacidades de digital, cloud e segurança da informação. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias, oferecemos serviços de Strategy & Consulting, Interactive, Technology e Operations - impulsionados pela maior rede de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes do mundo. Nossos 506 mil profissionais cumprem a promessa da tecnologia e da criatividade humana todos os dias, atendendo a clientes em mais de 120 países. Nós abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado com nossos clientes, pessoas, acionistas, parceiros e comunidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar