Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Crescem adesão e engajamento ao eWMS

Prestígio, reputação e reconhecimento estão entre os valores percebidos em Philip Kotler, o pai do marketing moderno. Além da trajetória brilhante, da obra densa e abrangente, Kotler se notabiliza pela liderança. E pela capacidade de influenciar gerações sucessivas de acadêmicos e profissionais dedicados a aprimorar a vida das empresas.

No emblemático ano de 2020, boa parte da agenda de eventos presenciais do WMS (World Marketing Summit), lançado por Kotler há uma década, foi reinventada e aglutinada no eletronic WMS, que se realiza entre 5 e 7 de novembro.

Os números são colossais: 48 horas de programação ininterrupta; mais de 80 palestrantes; audiência em mais de 100 países e audiência presumida da 10 milhões de pessoas mundo afora. No Brasil, expectativa é atrair mais de 100 mil espectadores.

Sob a chancela da Kotler Impact, representada no país pelo Observatório da Longevidade, o eWMS tem mobilizado os mais diversos setores representativos da sociedade brasileira. Já foram nomeados vários embaixadores da iniciativa, que atuam na propagação do evento enquanto influenciadores reconhecidos.

Por outro lado, verifica-se a adesão e o engajamento crescente de instituições de ensino, associações setoriais e empresas privadas. Em comum, todos enxergam no evento oportunidade para buscar respostas às numerosas perguntas que emergem da crise decorrente da Covid-19. Afinal, quais seriam as lições mais essenciais e valiosas para a humanidade se repensar e, também, para se reorientar o modelo de empresas e negócios?

Em suas reflexões mais recentes, Philip Kotler tem vaticinado mudanças profundas no comportamento dos consumidores, que tendem a alterar a prática capitalista vigente até então. O conceito de sustentabilidade se fortalece e se amplia, na perspectiva de uma sociedade mais equilibrada, saudável, evoluída e justa.

A três semanas do eWMS, segue a relação de pessoas jurídicas diferenciadas, sob a liderança de pessoas físicas antenadas e perceptivas em relação à importância do evento. Entre elas, encontram-se marcas de notória credibilidade e representatividade, como a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Também comparecem empresas e lideranças integrantes do Sistema B.

ABET - Associação Brasileira dos Empregados em Telecomunicações

ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

AMMS - Associação das Mulheres do Mercado de Seguros

AMPRO - Associação de Marketing Promocional

ABP - Associação Brasileira de Propaganda.

ABA – Associação Brasileira de Anunciantes

ABGR - Associação Brasileira de Gerência de Riscos

ABRADI - Associação Brasileira de Agentes Digitais

ABAP - Associação Brasileira de Agências de Publicidade

FENAPRO - Federação Nacional Agências Propaganda

APP – Associação dos Profissionais da Propaganda

ARP - Associação Riograndense de Propaganda

ABES - Associação Brasileira das Empresas de Software


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo