Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ESET lança novas versões para produtos domésticos

Atualizações têm foco principal na proteção para pagamentos online e ameaças relacionadas a operações bancárias, roubo de identidade e vazamento de informações pessoais

A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, lança hoje novas versões de seus produtos de segurança para usuários domésticos do Windows. As novas versões atualizam a proteção para ESET Internet Security , ESET NOD32 Antivírus y ESET Smart Security Premium .

A ampla gama de aprimoramentos de segurança cobre detecção de malware, serviços de homebanking, segurança de senha e suporte doméstico inteligente, seguindo o objetivo da ESET de criar um mundo digital mais seguro para todos. Com um número crescente de relatórios de ataques cibernéticos, é vital que os usuários estejam seguros em suas atividades online. Essas atualizações de produto tratam de questões importantes, incluindo pagamentos online e ameaças bancárias, roubo de senhas, identidade e informações pessoais, além da segurança de dispositivos conectados.

A ESET está continuamente aprimorando suas soluções para garantir que os usuários estejam equipados com as tecnologias de segurança cibernética mais recentes, ao mesmo tempo que reduz o espaço de uso do dispositivo. As atualizações trazem um ajuste fino do sistema de prevenção de invasões, baseado em host e módulos de aprendizado de máquina avançados, juntamente com uma redução significativa no tamanho do módulo de aprendizado de máquina.

Outras atualizações importantes são a respeito do novo Windows Management Instrumentation (WMI) e verificadores de registro do sistema capazes de detectar malware que usa o WMI ou o registro de forma maliciosa. O módulo de casa conectada também foi remodelado com uma melhor detecção de dispositivos conectados e solução de problemas de segurança.

A segurança financeira é uma prioridade e a Proteção Avançada de Pagamentos e Bancos apresenta um modo de navegador seguro, por meio do qual os usuários podem pagar online com segurança. O novo recurso permite executar qualquer navegador compatível no modo de segurança por padrão. Assim, a comunicação do teclado e do mouse com o navegador é criptografada para proteção contra keylogging. Além disso, a Proteção Bancária de Pagamentos agora notifica os usuários quando o Remote Desktop Protocol (RDP) é ativado para alertá-los sobre o perigo de malware no RDP.

Finalmente, o Gerenciador de Senhas da ESET foi totalmente reconstruído com novas funcionalidades, como logout remoto de sites e limpeza remota do histórico do navegador, e está disponível por meio de extensões nativas do navegador e aplicativos móveis.

Matej Krištofík, gerente de produto da ESET, comentou sobre as atualizações: "Como as ameaças cibernéticas continuam evoluindo em sofisticação e frequência, é vital que os usuários e seus dispositivos estejam protegidos em todos os níveis. A tecnologia está no centro de nossas vidas, desde serviços bancários online até casas conectadas, por isso é mais importante do que nunca que nossa tecnologia pessoal esteja segura e protegida. Estamos orgulhosos de oferecer aos usuários as nossas atualizações de produtos de segurança para Windows mais recentes, refletindo nossa dedicação em melhorar e inovar constantemente para fornecer uma experiência digital segura para todos".

Para mais informações sobre os produtos de segurança doméstica ESET para Windows, clique aqui .

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo