Brasil,

TIBCO anuncia acordo para adquirir Information Builders

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Fontenele
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Rico portfólio do Information Builders amplia a TIBCO Connected Intelligence Platform para impulsionar a inovação

A TIBCO Software, líder global em dados corporativos, capacita seus clientes a se conectar, unificar e prever com segurança os resultados dos negócios, resolvendo os desafios mais complexos do mundo baseados em dados. A TIBCO anuncia a assinatura do acordo de aquisição do Information Builders (ibi), líder em software de dados e analytics. O ibi tem um rico portfólio de produtos e soluções ​​baseadas em dados que estão no centro da transformação digital. Seu conjunto abrangente de recursos de data management e analytics aumentará a TIBCO Connected Intelligence Platform para atender às necessidades de ponta a ponta dos clientes.

“O insight baseado em dados é mais crítico do que nunca. Com a aquisição do ibi, ganhamos acesso a um conjunto mais amplo de analytics e tecnologias, aumentando nossa capacidade de ajudar as organizações a resolver seus problemas de dados mais complexos”, disse Dan Streetman, CEO da TIBCO. “A combinação de nossas duas empresas, com recursos fortes e complementares, vai desbloquear ainda mais o potencial dos dados em tempo real para tomadas de decisão mais rápidas e inteligentes”.

O ibi ajuda as organizações a gerenciarem dados complexos e desconectados para que possam construir, incorporar e automatizar inteligência em tudo o que fazem. Com foco compartilhado em customer excellence e inovação, TIBCO e ibi farão parcerias com os clientes para transformarem seus negócios e impulsionarem a inovação sustentável.

Os produtos líderes de qualidade, preparação e integração de dados do ibi darão suporte às estratégias do TIBCO Any Data Hub e Responsive Application Mesh. Além disso, a estratégia de Hyperconverged Analytics da TIBCO será incrementada com o WebFOCUS, a solução analítica líder do ibi.

“Os grandes desafios em dados exigem soluções mais robustas”, disse Frank J. Vella, CEO do ibi. “Juntar-se à TIBCO ajudará nossos clientes, que entendem o impacto de ter soluções estratégicas baseadas em dados, a acelerarem suas respostas às oportunidades mais urgentes”.

Milhões de pessoas em todo o mundo usam softwares do ibi todos os dias nos setores de Saúde, Serviços Financeiros, Setor Público, Manufatura, Transporte, Logística e Varejo. As soluções ibi receberam mais de 40 prêmios pela excelência nos serviços, incluindo Cloud BI e Inovação Tecnológica.

“Fundamos a Information Builders com a visão de um novo produto de Inteligência de Negócios que permitiria aos não-programadores criarem seus próprios aplicativos de relatórios”, disse Gerald D. Cohen, fundador e presidente do conselho do ibi. “Estamos orgulhosos do que o ibi conquistou em mais de quatro décadas de inovação e é um privilégio unir forças com uma empresa que se preocupa com seus clientes tanto quanto nós. Espero por um futuro brilhante para nossas soluções, nossa equipe e, especialmente, nossos clientes”.

A transação permanece sujeita aos ritos habituais e aprovações regulatórias. A TIBCO espera que a aquisição seja concluída durante o primeiro trimestre do ano fiscal de 2021.

Kirkland & Ellis LLP atuou como consultor jurídico da TIBCO, enquanto Shea & Company LLC atuou como consultor financeiro para ibi e Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP como consultores jurídicos para ibi.

Para saber mais, visite TIBCO e ibi.

Sobre a TIBCO

A TIBCO Software revela o que está por trás dos dados em tempo real para tomadas de decisão mais rápidas e eficientes. A nossa Connected Intelligence Platform conecta-se de forma perfeita a qualquer operação ou fonte de dados, unificando os dados inteligentemente para mais acesso, confiança e controle, predizendo resultados com precisão, em tempo real e escala. Saiba como as soluções para os desafios de negócios mais críticos de nossos clientes tornam-se possíveis com a TIBCO em www.tibco.com.

Sobre o ibi

O ibi é uma empresa de dados e analytics que incorpora inteligência em tudo. Desde o início, ibi sabia da importância dos dados e insights para tomar melhores decisões. Ajudamos as organizações a organizar seus dados complexos e desconectados, para que possam construir, incorporar e automatizar inteligência em tudo o que fazem. Ao preparar as organizações para o futuro e transformá-las em construtores - criadores de informações, todos podem usar dados confiáveis ​​da empresa em escala para impulsionar seu crescimento. Quer nossos clientes usem aplicativos pré-desenvolvidos ou criem suas próprias soluções para seus desafios de dados e analytics, o ibi potencializa sua inovação e reinvenção. A plataforma aberta do ibi e os blocos de construção específicos da indústria aceleram o speed-to-market, melhoram a eficiência operacional e aprimoram a experiência de seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar