Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova versão GeneXus 17 é lançada mundialmente

Evento ocorrido nesta última terça-feira via streaming apresentou a versão 17 da ferramenta low-code da desenvolvedora, além de contar com a conferência de Nicolás Jodal, CEO da GeneXus, sobre o impacto positivo do aplicativo Coronavirus UY no Uruguai

Com um evento transmitido online via streaming nesta última terça-feira, dia 20 de outubro, para todos os países usuários da solução da GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, o CEO da companhia, Nicolás Jodal, iniciou sua transmissão anunciando o lançamento da nova versão do aplicativo, o GeneXus 17, e comentou que ficaremos por meio século falando sobre o que aconteceu este ano.

"Vivemos um contexto sem precedentes e hoje não é a tecnologia que nos pede uma adaptação rápida, mas sim o mundo que, com a pandemia, acelerou o seu ritmo de evolução", comenta o CEO. Na apresentação da nova versão, Jodal abordou toda a jornada de março até hoje e os diferentes itens que foram desafiados ao longo do caminho, como flexibilidade, rapidez e trabalho em equipe para construir um aplicativo de missão crítica em apenas uma semana: Coronavirus UY.

Sobre o lançamento da solução, o executivo comenta que se trata da melhor versão em 30 anos é que ela foi testada em batalha, demonstrando na prática que está preparada para novos desafios e as demandas mais exigentes do novo normal que temos vivido neste mundo acelerado.

Outro ponto forte do evento foi a apresentação de Gastón Milano, CTO da GeneXus, que abordou sobre o atual contexto tecnológico global e como se preparar para vivê-lo como uma oportunidade. "Em um mundo em rápida evolução, a única resposta às mudanças é a automação", destacou o executivo, que comentou sobre alguns elementos tecnológicos estruturais que se explicam muito bem nos pilares da GeneXus 17, tais como múltiplas experiências, integração e evolução, DevOps expandido, flexibilidade e qualidade.

Cada um destes pontos foi explicado por diferentes membros da equipe GeneXus, que abordaram detalhes para levar em conta sobre a interface e a experiência do usuário, assim como comentaram sobre as tecnologias .NET Core, Chatbot Generator, Angular Generator e as facilidades para um design mais amigável com Design Systems, DesignOps e DevOps, Omnichannel UI Modeling, Cloud e Segurança, Teste Automatizado, APIs Modeling, BPM e novos modelos de negócios.

"Neste contexto de mudança de cenários, em que a transformação digital deixou de ser tendência para se tornar um fato inevitável, as plataformas de desenvolvimento low-code serão essenciais. Por isso liberamos uma tecnologia para participar nestes tempos desafiadores reconhecendo-os como uma grande oportunidade de evoluir", finaliza Ricardo Recchi, country manager da GeneXus no Brasil.

Sobre a Genexus

GeneXus é uma plataforma de desenvolvimento software multiplataforma líder há mais de 25 anos, que permite adotar novas tecnologias rapidamente. A plataforma usada por mais de nove mil empresas e 140 mil desenvolvedores para criar software empresarial baseado em dados executados em servidores, computadores desktop e na web, bem como em dispositivos móveis. Sua metodologia ágil e acelerada permite automatizar os processos que consomem mais tempo e recursos no desenvolvimento, manutenção, integração e modernização de aplicativos de negócios e sistemas de software.

Fundada em 1988, a GeneXus está sediada em Montevidéu (Uruguai) e possui escritórios no Brasil, Estados Unidos, Japão e México. Além disso, está presente em 45 países da África, Ásia, Europa, Oceania e Américas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo