Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

KingHost lança reality show para ajudar empreendedores a prosperarem no digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com o intuito de auxiliar empresas, simplificar a tecnologia e alcançar a presença online, KingHost lança o reality Simplifica

Com o objetivo de apoiar diversos empreendedores a aderirem a transformação digital, a KingHost, empresa de soluções digitais, lança uma campanha na qual o destaque é um reality show mostrando a digitalização de diferentes tipos de negócios, o Simplifica. A escolha pelo formato reality foi pensado para que se pudesse compartilhar um conteúdo inspiracional, que pudesse gerar identificação, além de mostrar a realidade de empreendedores e as soluções digitais simples disponíveis para digitalizar seus negócios.

Ao todo serão seis episódios, com dois deles já disponíveis para assistir no canal de Youtube da companhia e o terceiro em produção. "Realizar as gravações dos episódios foi bastante desafiador, tanto na parte de produção, pois priorizamos tomar todos os cuidados de higiene e segurança indicados pela OMS, quanto pelo fato de estarmos resolvendo problemas reais dos empreendedores num curto espaço de tempo. Ainda assim, foi muito gratificante conseguir apoiar cada um dos projetos e principalmente poder compartilhar esses desafios com outros empreendedores que estão assistindo", conta Lívia Lampert, gerente de marketing e produtos da KingHost. Todos os participantes possuem diferentes tipos de negócios, num cenário em que todos precisam urgentemente passar pela jornada da presença digital.

Inscrições abertas!

O Simplifica busca novos candidatos para as próximas gravações, na qual os últimos três episódios terão a participação de empreendedores que podem se inscrever para fazer parte da campanha. Durante o programa, os empreendedores selecionados recebem mentoria exclusiva de especialistas para aplicar os conhecimentos, todo suporte necessário, auxílio para impulsionar a presença digital da empresa e serem protagonistas dos últimos três episódios da temporada.

"Buscamos histórias inspiradoras e que representem o dia a dia do empreendedor real. Nosso objetivo não é encontrar o negócio perfeito, ou o empreendedor pronto, afinal queremos superar os desafios de construir ou ampliar a presença digital juntos, formando uma parceria incrível." finaliza Lampert.

Os participantes ganharão consultoria exclusiva com especialistas para criar a presença digital do seu negócio, um ano de serviços da KingHost totalmente gratuitos no valor de até R$2.000,00 e visibilidade para sua empresa com a participação no reality Simplifica.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 19 de outubro de 2020. Para participar, basta se inscrever no link e ter tempo para se dedicar ao projeto: http://king.host/simplifica-kinghost.

Sobre a KingHost

Fundada em 2006, em Porto Alegre, a KingHost é uma empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e empreendedores, sendo referência em hospedagem de sites. Atualmente, a marca investe na diversificação do portfólio para simplificar a relação com a tecnologia de pessoas com ou sem conhecimento técnico. Com serviços que incluem desde computação na nuvem até ferramentas que otimizam o posicionamento dos sites nos buscadores online, a empresa conta com uma base com mais de 65 mil clientes e 300 mil sites hospedados em sua plataforma. A KingHost possui reconhecimento do Reclame Aqui com selo RA1000 e melhor nota entre as principais empresas de soluções digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar