Brasil,

VMware é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner 2020 de Infraestrutura WAN Edge pelo terceiro ano consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Na avaliação de recursos críticos do Gartner 2020 para Infraestrutura WAN Edge, a VMware recebeu as maiores pontuações de produto em três dos cinco casos de uso e excelente classificação em quatro dos cinco casos de uso

A VMware, Inc. (NYSE: VMW) anuncia que foi novamente posicionada como líder no Quadrante Mágico do Gartner 2020 para Infraestrutura WAN Edge(1). Este é o terceiro ano consecutivo que a VMware foi posicionada como líder pelo VMware SD-WAN na avaliação do Gartner para Infraestrutura WAN Edge.

Nos recursos críticos do Gartner 2020 para Infraestrutura WAN Edge (2), a VMware recebeu as pontuações mais altas em três de cinco casos de uso (Cloud-First WAN, Small/Midsize Enterprise/Regional WAN e Small Footprint Retail WAN) e recebeu classificação excelente - dentro da faixa de 4,0 - em quatro dos cinco casos de uso (Cloud-First WAN, Large Global WAN, Small/Midsize Enterprise Regional WAN e Small Footprint Retail WAN). As classificações da VMware são orientadas por seus recursos de escalabilidade nuvem, SD-WAN, recursos operacionais, flexibilidade de plataforma, desempenho de aplicações, recursos de segurança e de flexibilidade de implantação.

A rede de longa distância (WAN) de hoje deve conectar os usuários às aplicações de forma inteligente, de onde quer que eles estejame aplicar a segurança de maneira consistente ao longo do caminho, com base em políticas definidas de maneira centralizada. Isso acelera a adoção de SD-WAN entregue na nuvem e o surgimento da arquitetura SASE. O VMware SD-WAN oferece a melhor experiência do usuário, segurança intrínseca e simplicidade operacional. A arquitetura de hyperscale exclusiva da solução inclui uma rede global de mais de 2.700 nós de serviço em nuvem em mais de 100 pontos de presença criados e gerenciados pela companhia.

“O trabalho não é mais apenas um lugar. Os funcionários agora definem o ‘escritório’ como qualquer local onde tenham uma conexão com a Internet. Para nós, eles deveriam ter a mesma experiência em uma cafeteria ou em uma mesa de uma rede corporativa,” aponta Sanjay Uppal, vice-presidente sênior e gerente geral de SD-WAN e SASE Business da VMware. “Acreditamos que nossa capacidade de fornecer uma experiência de usuário consistente e mais segura para empresas de todos os tamanhos é validada por nossa posição como Líder no Quadrante Mágico do Gartner de Infraestrutura WAN Edge por três anos consecutivos. Também julgamosque nossa posição como Líder em SD-WAN nos torna um parceiro ideal para acelerar a transição dos clientes para uma arquitetura SASE moderna.”

O VMware SD-WAN é um componente fundamental da plataforma VMware SASE, que converge rede e segurança em nuvem e acesso de rede Zero Trust com a melhor proteção Web da categoria, além de firewall em nuvem para oferecer flexibilidade, agilidade e escalabilidade para empresas de todos os tamanhos. A plataforma VMware SASE ajuda a proteger o desempenho de aplicações de missão crítica, administra a segurança da Web e da rede para proteção contra ameaças internas e externas, automatiza a solução de problemas e o planejamento para facilitar os requisitos de suporte e simplifica as operações por meio de políticas focadas nos negócios.

A VMware anunciou recentemente melhorias em sua plataforma VMware SASE, incluindo:

Visibilidade WAN/LAN expandida: O VMware Edge Network Intelligence oferece às equipes de TI maior visibilidade e telemetria na experiência do usuário final, pois as aplicações são acessadas de qualquer lugar, e trafegam emmuitas redes diferentes.

A melhor segurança de cloud e web da categoria: O serviço VMware Cloud Web Security fornecerá os melhores recursos de segurança de cloud e web de maneira nativa na solução VMware SASE. Isso ajudará a evitar tráfego não seguro na rede corporativa, proteger os usuários contra o acesso e a infecção por tráfego malicioso da Web, sites, vírus e malware e permitir a implementação e conformidade com as políticas regulatórias da organização.

Firewall as a Service integrado de próxima geração: A VMware planeja integrar o VMware NSX à plataforma VMware SASE para Firewall As a Service na nuvem, com opções de implantação de um e vários locais. Isso complementará os recursos de firewall on-premise da solução VMware SD-WAN existentes hoje.

1-Gartner Magic Quadrant for WAN Edge Infrastructure, Jonathan Forest, Andrew Lerner, Naresh Singh, 23 de setembro de 2020

2-Gartner Critical Capabilities for WAN Edge Infrastructure, Jonathan Forest, Andrew Lerner, Naresh Singh, 30 de setembro de 2020

Sobre a VMware

Os softwares da VMware capacitam a complexa infraestrutura digital do mundo. As ofertas de nuvem, rede, segurança e espaço de trabalho digital da empresa fornecem uma base digital dinâmica e eficiente para mais de 500 mil clientes globalmente, auxiliada por um ecossistema de 75 mil parceiros. Com sede em Palo Alto, Califórnia, a VMware está comprometida em ser uma força positiva, desde suas inovações revolucionárias até o seu impacto global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar