NICE é reconhecida pelo Everest Group como líder em RPA pelo 3º ano consecutivo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Solução de Automação de Processos Robóticos da NICE recebe as melhores pontuações pela presença e capacidade no mercado

Pela terceira vez consecutiva, a NICE é líder no Relatório PEAK Matrix® 2020 do Everest Group's Robotic Process Automation (RPA). A empresa recebeu a pontuação máxima em presença de mercado e capacidade para oferecer Robotic Desktop Automation, principalmente impulsionada por suas implantações em grande escala e contratos de licença corporativa.

O posicionamento de liderança da NICE é o resultado de altas pontuações em impacto de mercado, visão e capacidade, bem como das afirmações dos clientes de que “apreciam sua visão de produto e roadmap, inovação contínua, flexibilidade da equipe de gerenciamento de clientes e recursos/funcionalidades abrangentes da plataforma”.

O relatório também afirma que “os clientes indicaram a automação assistida como seu ponto forte e apreciam a funcionalidade de callouts personalizáveis ​​como sendo bastante útil, especialmente para novos agentes”. A NICE ainda foi reconhecida por sua liderança na vertical de telecomunicações e pelo crescimento sustentável, ano a ano, em sua base de clientes em 2019.

Amardeep Modi, Diretor de Prática do Everest Group, disse: “Damos as boas-vindas à posição da NICE como Líder pelo terceiro ano neste relatório, o que acreditamos ser um resultado direto de seu foco contínuo em visão e estratégia e fortes capacidades de desenvolvimento e integração. Acreditamos que a oferta de automação assistida da NICE via NEVA e seu recurso de localizador de automação baseado em IA são pontos fortes notáveis ​​que destacam a ênfase da empresa em inovação”.

“É gratificante ver o feedback positivo apresentado por nossos clientes neste relatório, que consideramos um reflexo de nossa dedicação contínua à inovação”, diz Barry Cooper, presidente do NICE Enterprise Group. “A inovação rápida é um caminho crítico para a agilidade de CX, especialmente em tempos de mudanças extremas. Estamos empenhados em liberar todo o potencial da força de trabalho humana e robótica e, dessa forma, capacitar as organizações com o melhor dos dois mundos.”

Clique aqui para acessar uma cópia gratuita do relatório.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.