Brasil,

Orange Business Services amplia atuação em e-health e consolida área de Healthcare dentro da Enovacom

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manuel Quilarque
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Orange Business Services amplia atuação em e-health e consolida área de Healthcare dentro da Enovacom

A Enovacom vai consolidar e desenvolver a divisão de healthcare da Orange Business Services a partir deste mês

O segmento da saúde é um dos focos principais do plano estratégico 2025 da Orange. Como parte dele, a empresa está reorganizando suas entidades de saúde - a Enovacom e a Orange Healthcare - para atender plenamente às necessidades dos players deste setor, que atualmente passam por uma transformação digital, tanto na França como nos demais países.

A partir de outubro, as atividades da Orange Healthcare B2B foram transferidas para a Enovacom. Este hub, que conta com um time de mais de 250 pessoas, vai impulsionar as sinergias e suportar a transição para o digital no setor de saúde. Com sede em Marselha, a equipe integrada também vai reforçar o compromisso do grupo com a economia local ficando o mais próximo possível de players e profissionais locais. Ainda, faz parte desta transformação um ambicioso plano de recrutamento.

"A Orange Business Services entende a necessidade de tomar à frente no movimento do setor de saúde. Graças a essa integração, a Enovacom - que já é líder em termos de interoperabilidade na França - vai ter seu conhecimento aprimorado e expandir seu portfólio para oferecer soluções personalizadas para empresas de saúde. A Enovacom poderá ainda aproveitar a força do Orange Group para enfrentar os desafios da saúde e participar de projetos de grande escala. A Enovacom tem todos os atributos necessários para se tornar líder em e-health na França", afirma Pierre-Louis Biaggi, vice-presidente sênior da área de Digital e Dados da Orange Business Services e CEO da Enovacom.

"Uma nova página na história da Enovacom está sendo escrita. Olhando para as ambições para a saúde da unidade Digital and Data da Orange Business Services, de agora em diante, tomaremos uma nova dimensão. Neste momento, mais do que nunca, precisamos trabalhar junto àqueles que cuidam de nós para melhorar os dispositivos médicos. O suporte e a experiência da Orange Business Services ajudarão a solidificar as bases das soluções Enovacom. Nosso compromisso agora é desenvolver novos produtos para atender às necessidades atuais e futuras de nossos 1.600 clientes", acrescenta Laurent Frigara, vice-presidente executivo da Enovacom.

Dentro da unidade Digital and Data, a Enovacom será liderada por Laurent Frigara e Renaud Luparia - co-fundadores e atuais vice-presidentes executivos. A organização, que possui 250 funcionários em Marselha, Paris, Londres e Montreal, conduz as atividades de saúde da Orange Business Services, estruturadas em três departamentos principais:

- Departamento de Operações e Transformação sob a liderança de Eric Pieuchot, que vai garantir a implantação e operação dos serviços aos clientes, garantindo a conformidade dos processos e a segurança das operações.

- Departamento de Negócios, liderado por Laurent Moulin.

- Departamento de Produtos, chefiado por Frédéric Bourcier, que desenvolverá produtos e soluções digitais adaptadas ao healthcare.

Os softwares e serviços de e-health da nova estrutura respondem a quatro desafios principais: proteção de dados da saúde, trocas e compartilhamento entre os players do ecossistema de healthcare, digitalização da jornada do paciente e utilização dos dados de saúde.

A Enovacom é especialista na jornada de dados de saúde, coletando, transportando, armazenando, processando, analisando e compartilhando dados e criando valor de forma segura. Desde 2006, a empresa apoia os atores do setor em suas transformações digitais, na França e em outras regiões, com soluções inovadoras para melhorar a qualidade, o caminho do atendimento e a experiência do paciente. A companhia vai contar com a experiência da Orange Business Services nas operações de digital e dados, cyber, cloud, consultoria e IoT para ajudar os atores da saúde em suas jornadas de dados.

Sobre a Orange Business Services

A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.

Com as empresas buscando cada vez mais inovação, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo e aberto. Isso inclui seus 27.000 funcionários, os ativos e a experiência do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios, além de um conjunto de startups cuidadosamente selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam nos serviços da Orange Business Services.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 42 bilhões de euros em 2019 e 253 milhões de clientes em todo o mundo, em 30 de junho de 2020. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN). Em dezembro de 2019, a Orange apresentou seu novo plano estratégico "Engage 2025", orientado pela responsabilidade social e ambiental. Acelerando em áreas de inovação, como serviços B2B, dados e Inteligência Artificial, o Grupo Orange se posiciona como um empregador atraente e responsável.

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar