Brasil,

Zoom lança marketplace para experiências imersivas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tiago Candiani
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

OnZoom é uma maneira simples de entregar eventos virtuais, alcançar novos públicos e engajar com clientes leais

O Zoom apresenta com orgulho a versão beta pública do OnZoom, plataforma e marketplace de eventos online que apoia - e saúda - a criatividade, perseverança e inovação que permitiu que tantas pessoas adaptassem seus eventos presenciais para experiências virtuais ou híbridas.

O Zoom se emocionou e se inspirou com todas as formas incríveis como o mundo se adaptou a uma paralisação literal de eventos presenciais em meio ao COVID-19. Quando empresários, empreendedores e organizações de todos os tamanhos tiveram que encontrar uma maneira - qualquer maneira - de manter o rumo e continuar a fornecer serviços a seus clientes, muitos recorreram ao Zoom. OnZoom simplifica essa experiência.

Extensão da plataforma de comunicação unificada do Zoom, o OnZoom é uma solução abrangente para usuários pagos do Zoom criarem, hospedarem e monetizarem eventos como aulas de ginástica, shows de música, shows de stand-up ou improvisação e aulas de música na plataforma Zoom Meetings.

O Zoom adicionou no OnZoom recursos de descoberta e monetização de eventos para simplificar como as pessoas adaptam eventos tradicionalmente presenciais, gratuitos ou pagos, em experiências online envolventes.

A plataforma OnZoom ajuda negócios e empreendedores a:

Agendar e conduzir eventos únicos, séries de eventos e visitas para até 1.000 participantes (dependendo da licença de Zoom Meeting);
Listar e vender ingressos;
Compartilhar e promover eventos públicos via email e redes sociais;
Alcançar novos públicos para além da localização geográfica da empresa.

Os usuários Zoom pode fazer log-in em sua conta OnZoom e:

Pesquisar o diretório de eventos públicos e comprar ingressos online;
Pagar por eventos via PayPal e principais cartões de crédito;
Comprar e presentear ingressos OnZoom para amigos e familiares;
Doar nativamente para organizações sem fins lucrativos por meio de eventos com angariadores de fundos ativos (desenvolvido por Pledgeling);
Participar de um evento;
Favoritar, compartilhar e avaliar eventos.

Parcerias inspiradoras

Conheça alguns dos parceiros OnZoom e os eventos e experiências incríveis que eles oferecem por meio da plataforma:
WW (anteriormente Weight Watchers, ou Vigilantes do Peso, em português)

O WW é um dos principais parceiros do OnZoom e começou a oferecer aos seus membros workshops virtuais usando o Zoom durante a COVID-19. “No WW, nossa missão é inspirar hábitos saudáveis para a vida real - para todos - e estamos sempre procurando novas maneiras de tornar o bem-estar mais acessível”, disse Gail Tifford, diretora de marca do WW. “Com tantas pessoas usando o Zoom, vimos uma oportunidade não apenas de colaborar com uma marca com a mesma opinião, mas também de trazer nossa experiência em mudança de comportamento para o primeiro plano e inspirar pessoas ao redor do mundo a viver vidas mais saudáveis e felizes.”

Como parte do lançamento do OnZoom, a WW está hospedando um final de semana WW com seu chefe de nutrição e bem-estar, Jaclyn London, que se concentra em desenvolver hábitos saudáveis e lanches rápidos enquanto trabalha em casa. O WW também organizou dois workshops virtuais com os principais treinadores da WW, incluindo dicas para começar uma jornada de perda de peso e bem-estar. Os eventos foram gratuitos e abertos à participação de todos por meio da plataforma OnZoom.
Life Rolls On

Desde 2001, a Life Rolls On tem se concentrado em eventos de surf e skate adaptáveis para pessoas com deficiência. Por conta da pandemia, durante o verão de 2020 nos EUA eles não podiam mais desfrutar tanto do mar ou de parques de skate.

“É por isso que somos tão gratos pelo OnZoom”, disse Jesse Billauer, fundador e CEO da Life Rolls On. Nossa comunidade agora pode se reunir - com facilidade e segurança – no OnZoom, compartilhando inspiração, fazendo novos amigos e levantando fundos para nossa fundação sem fins lucrativos. Obrigado, Zoom. Você está ajudando nossa missão de esperança a rolar!”.
Beautiful Destinations

A Beautiful Destinations é uma fonte de inspiração diária para viagens e estilo de vida para milhões de pessoas em todo o mundo. A agência de criação, mídia e empresa de entretenimento de serviço completo têm parceria com agências de turismo e marcas para navegar no novo mundo das viagens.

“Embora a maior parte do mundo não possa viajar fisicamente agora, ainda podemos nos conectar e aprender uns com os outros”, disse Tom Jauncey, vice-presidente de criação de conteúdo da Beautiful Destinations. “OnZoom nos permite viajar virtualmente para um destino e trazer nosso público conosco. Podemos compartilhar como a equipe do Beautiful Destinations cria conteúdo, planeja viagens e se conecta com os locais no OnZoom. Em um momento em que a viagem está em pausa, isso é imensamente valioso.”

Visite onzoom.com para saber mais sobre como a plataforma pode ajudá-lo a compartilhar suas paixões ou sua expertise com pessoas ao redor do mundo, permitindo novos fluxos de receita online.

Sobre o Zoom

O Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) reúne equipes para fazer mais em um ambiente de vídeo seguro e sem atrito. Nossa plataforma de comunicação unificada de vídeo, fácil, confiável e inovadora oferece videoconferências, voz, webinars e bate-papo em desktops, telefones, dispositivos móveis e sistemas de sala de conferência. O Zoom ajuda as empresas a criar experiências elevadas com as principais integrações de aplicativos de negócios e ferramentas para que desenvolvedores criem fluxos de trabalho personalizados. Fundada em 2011, o Zoom está sediado em San Jose, Califórnia, com escritórios em todo o mundo. Visite zoom.com e siga @zoom_us.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar