Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TP-Link lança consultor virtual para apoiar pequenas e médias empresas

Em poucos minutos é possível saber qual a solução ideal para implementação de redes

A TP-Link , líder global em produtos e soluções para de redes residenciais e negócios, apresenta seu consultor virtual que, em poucos cliques, oferece a solução completa para a implantação de redes para pequenas e médias empresas.

Apoiando a retomada econômica do setor de PMEs nesse momento, a fabricante global desenvolveu uma ferramenta prática e totalmente intuitiva que oferece aos seus clientes a solução mais adequada para a execução de um projeto de rede. Em cerca de 10 minutos é possível ter acesso a um planejamento totalmente customizado, de acordo com o perfil de cada negócio.

Nelson Ito, Diretor de Novos Negócios SMB & ISP, afirma que a ferramenta virtual foi pensada com o objetivo de entregar projetos personalizados, de acordo com a necessidade de cada estabelecimento comercial, além de ofertar mais velocidade e qualidade no atendimento às PMEs.

Pesquisas apontam que o segmento está se reinventando para atrair mais clientes e se recuperar dos resultados dos últimos meses de pandemia. A oferta de Wi-Fi de qualidade foi apontada como um dos principais recursos para atrair os consumidores, principalmente para o setor de turismo como hotéis, bares e restaurantes. Muitos donos perceberam que, com a flexibilização da quarentena, as pessoas estão voltando a viajar, principalmente dentro do Brasil. Já para os bares e restaurantes, percebe-se uma necessidade ainda maior de conexões Wi-Fi de alto desempenho, uma vez que cardápios, meios de pagamento e sistemas de delivery são essencialmente operados via internet.

"Diante do dinamismo do cenário e da alta busca por projetos de melhorias ou implantação de novas redes, o Consultor de Implantação de Redes foi a solução que a TP-Link encontrou para entregar, em tempo recorde, um projeto personalizado para cada negócio" enfatiza Ito. A ferramenta possibilita escolher o perfil de aplicação mais adequado para cada empresa, como Hotéis, Supermercados, Lojas, Restaurantes, Bares, Escritórios, Hospitais, Instituições de ensino, entre outras possibilidades. Em seis etapas o usuário recebe o mapa e as necessidades para sua rede corporativa ou residencial (em se tratando de provedores de internet) com o detalhamento completo de quais equipamentos e demais estruturas necessárias.

"Esse formato de autosserviço é um forte aliado na fase de concepção e dimensionamento de uma rede corporativa, principalmente para otimizar recursos financeiros, tempo e, também, para evitar falhas na elaboração do projeto que podem acarretar problemas e transtornos futuros. Queremos oferecer essa consultoria para ajudar as pequenas e médias empresas que, mais do que nunca, precisam de um suporte ágil e totalmente focado para suas especificidades", finaliza o Diretor.

A ferramenta online já está disponível e pode ser acessada gratuitamente, através do site http://www.tp-link.com.br ou clicando aqui .

Sobre a TP-Link

Fundada em 1996, a TP-Link é uma fornecedora global de dispositivos e acessórios de rede de alto desempenho, envolvida em todos os aspectos da vida cotidiana. A empresa é classificada pela empresa de analistas IDC como a fornecedora número 1 de produtos Wi-Fi, fornecendo produtos e soluções para mais de 170 países e atendendo a centenas de bilhões de pessoas em todo o mundo. Como uma das empresas líderes mundiais na indústria de redes, a TP-Link tem mais de duas décadas de inovações e testes iterativos. Para concretizar a visão de tornar a vida conectada disponível para todos, estamos combinando a mais recente tecnologia e know-how em produtos ideais para cenários de uso de vários dispositivos. Para obter mais informações sobre TP-LINK, visite-nos em www.tp-link.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo