Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

NVIDIA recomenda RTX 2060 para jogar Watch Dogs: Legion com Ray Tracing

NVIDIA recomenda RTX 2060 para jogar Watch Dogs: Legion com Ray Tracing

Com o lançamento de Watch Dogs: Legion cada vez mais próximo, a Ubisoft e a NVIDIA divulgaram a recomendação de hardware para rodar o jogo de mundo aberto. Nele, você comanda uma revolução hacker em Londres em um futuro próprio, podendo jogar como qualquer personagem da cidade futurista.

Com uma GeForce RTX 2060, já é possível rodar o game em 1080p e com Ray Tracing ativado. Para a resolução 1440p, o ideal é uma GeForce RTX 3070, e uma RTX 3080 para jogar em 4K com tudo no Ultra.

Sem Ray Tracing ativado, Watch Dogs: Legion já roda em 1080p em alta tanto em uma GTX 1060 como uma GTX 1660 Super. Para jogar com gráficos no ultra e em 4K sem Ray Tracing, é recomendado uma RTX 2080 Ti.

Watch Dogs: Legion será lançado no dia 29 de outubro.

NVIDIA Reflex chega ao Apex Legends

O mais recente Game Ready Driver lançado pela NVIDIA leva ao popular battle royale o suporte ao Reflex, um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema, culminando em um aumento na performance competitiva.

O Game Ready Driver está disponível antes ou no dia do lançamento dos principais games, e foi criado para proporcionar a melhor performance e gameplay. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes da WHQL, da Microsoft.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo