Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Capgemini apresenta seu propósito de "Liberar a energia humana por meio da tecnologia para um futuro inclusivo e sustentável"

A Capgemini revela seu novo propósito, desenvolvido em colaboração com suas muitas partes interessadas, entre elas os funcionários do Grupo que estão no centro do processo. Agora, este propósito é um dos fundamentos do Grupo: "Liberar a energia humana por meio da tecnologia para um futuro inclusivo e sustentável", para o Grupo Capgemini, a tecnologia é um compromisso para o progresso.

O Grupo acredita que a transformação digital deve beneficiar toda a humanidade. E a Capgemini pretende ser uma referência em termos de contribuição para a sociedade, não só para as suas próprias atividades, mas também para as dos seus clientes, no combate à exclusão e na promoção da diversidade, garantindo a igualdade de oportunidades e a preservação dos recursos naturais. O cerne da proposição do Grupo é construir um futuro inclusivo e sustentável para tudo, habilitado pela tecnologia, aproveitando a energia dos talentos, internos e também de seus clientes e parceiros.

Paul Hermelin, Presidente do Conselho, e Aiman Ezzat, CEO da Capgemini, disseram: "A Capgemini tem um papel fundamental a desempenhar para garantir que o futuro cumpra todas as suas promessas. Nós acreditamos que todos as tecnologias podem permitir o progresso para todos se, antes de mais nada, forem projetadas por e para humanos. Como uma empresa responsável, o Grupo é realista no que diz respeito às promessas, bem como aos riscos de inovação tecnológica: nosso papel é torná-la útil, acessível e ética. Este propósito deve atuar como um bússola para cada funcionário".

Os homens e mulheres do Grupo no centro desta ambição

O objetivo incorpora a ambição do Grupo de garantir o desenvolvimento de seus talentos e, ao mesmo tempo, estimular um espírito de empreendedorismo e criatividade. Com mais de 600 mil funcionários ou ex-funcionários ao longo da década passada, o Grupo também pretende ser reconhecido como uma escola de excelência, cujos talentos e competências podem ecoar muito além da empresa. O Grupo também está convencido de que a verdadeira diversidade de pensamento e abordagem traz novas soluções, cria valor e gera apoio e entusiasmo em escala universal.

Um propósito co-construído com todos stakeholders da Capgemini

Para definir o seu objetivo, o Grupo consultou os seus mais diversos stakeholders, em primeiro lugar os seus colaboradores. Entre dezembro de 2019 e maio de 2020, um questionário foi enviado aos funcionários solicitando que sugerissem formulações e a escolha do propósito. Mais de 50 mil respostas e 35 mil comentários foram recebidos e analisados para a seleção da versão final. Cerca de 15 workshops também foram organizados com jovens funcionários na Índia, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e França. Paralelamente, a Capgemini também entrevistou clientes e parceiros, acionistas e ONGs.

Sobre a Capgemini

A Capgemini é líder global em serviços de consultoria, transformação digital, tecnologia e engenharia. O Grupo está na vanguarda da inovação para abordar toda a gama de oportunidades dos clientes no mundo em evolução de nuvem, digital e plataformas. Com base em nosso sólido patrimônio de mais de 50 anos e profundo conhecimento específico do setor, a Capgemini permite que as organizações realizem suas ambições de negócios por meio de uma variedade de serviços e de sua estratégia às operações. A Capgemini é motivada pela convicção de que o valor comercial da tecnologia vem de e através das pessoas. Somos uma empresa multicultural de 270 mil profissionais em quase 50 países. Com a Altran, o Grupo reportou receitas combinadas em 2019 de € 17 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo