Brasil,

Accedian palestrará em evento virtual "Evoluindo para a Experiência 5G", nos dias 14 e 16/10

Agenda também traz palestrantes de peso do setor global de telecomunicações, para debates sobre a evolução das redes 4G para 5G. As inscrições são gratuitas.

A Accedian, especialista em soluções de desempenho fim-a-fim para aplicações e redes, será o principal patrocinador e uma das empresas palestrantes do evento "Evoluindo para a Experiência 5G", que acontecerá virtualmente nos dias 14 e 16 de outubro de 2020, a partir das 11h. O evento virtual é organizado pelo TeleSemana e a agenda, elaborada com o apoio da Accedian, conta com a participação de executivos da NEC Corporation, TIM Brasil, Telefónica/Movistar, Claro, Amazon Web Services, Youcast, Sixbell, Teleco, Bain & Company, que estarão reunidos para debater sobre melhorias na satisfação dos clientes de redes 4G para 5G. O "Evoluindo para a Experiência 5G", terá tradução simultânea em espanhol para inglês e vice-versa, além de uma palestra em português da TIM Brasil. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente.

As discussões serão em torno da migração das atuais infraestruturas (4G) para as de próxima geração (5G), de maneira econômica e com total compreensão de onde e como a receita pode ser gerada, enquanto melhora-se o desempenho das redes e as experiências dos usuários.

"Estamos vivenciando um período de grandes discussões e expectativas sobre a disponibilidade das redes 5G, prevista para o próximo ano. Agora, mais do que nunca, é o momento das operadoras e provedores de serviços estarem abastecidos de informações relevantes sobre como prover a transição segura e imperceptível para seus usuários, mantendo a confiabilidade das redes existentes e evoluindo-as sem deixar de entregar a qualidade de desempenho de aplicações requerida pelos usuários", destaca Fábio Andreas Fernandes, diretor geral e vice-presidente de vendas para Brasil e SoCo da Accedian. "É uma honra para a Accedian apoiar este evento virtual, diante de um cenário tão importante e decisivo para o setor de telecomunicações latino-americano. Compartilharemos a nossa expertise para ajudar os provedores de serviços e operadoras a entregar as melhores experiências aos seus clientes, ao longo dos próximos meses de transição e após, com a chegada das redes 5G à região da América Latina", conclui.

Serviço

- Evento virtual: Evoluindo para a Experiência 5G

- Dias: 14 e 16 de Outubro de 2020, a partir das 11h (Brasil).

- Dia 14/10, das 11h50 - 12h10: "Como dados de desempenho de alta qualidade geram resultados para a experiência do usuário na era 5G e em nuvem". Ramiro Nobre, Vice-Presidente de Estratégia Global e Soluções da Accedian, falará sobre os desafios operacionais e técnicos que a evolução das redes 4G para 5G trará, e como eles afetarão a satisfação do cliente.

- Dia 16/10, das 11h30 às 11h50: "Adapte a solução de problemas de desempenho à velocidade e ao volume dos serviços 5G". Tom Foottit, Vice-Presidente de Gerenciamento de Produtos da Accedian, abordará em sua apresentação como combinar dados de desempenho ultra granulares ativos e passivos com amostragem e análise de microssegundos, para uma visão de ponta a ponta do desempenho e da experiência dos usuários.

Inscrições gratuitas.

Sobre a Accedian

A Accedian fornece visibilidade excepcional das aplicações e desempenho de redes fim-a-fim, permitindo o controle da melhor experiência possível ao usuário. A partir de uma visão completa de serviços de rede e de toda a cadeia - que abrange virtualização, aplicativos em nuvem, soluções de software e infraestrutura física - capacita provedores de serviços e empresas para uma jornada de transformação de sucesso, por meio do uso eficiente de ativos digitais visando conquistar metas de negócios e fortalecer o posicionamento competitivo. É uma especialista reconhecida em instrumentação virtualizada de redes de todos os tamanhos, entregando soluções de sua plataforma Skylight™, especialmente projetada para monitorar redes globais. Há mais de uma década, a Accedian é parceria de clientes mundiais, ajudando empresas e seus usuários a experienciar um melhor desempenho de redes e aplicações ao redor do mundo. Desde 2015, a companhia está presente no Brasil, onde possui um Centro de Excelência com capacidade para atender clientes na região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar