Brasil,

Com processador de desktop, notebook da 2A.M. se destaca pela versatilidade para jogar e trabalhar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Bocatti
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Modelo E550 é opção ideal para quem quer investir em uma única máquina para todos os momentos

Usuários de notebook já podem unir o melhor dos mundos: entretenimento e trabalho. Games e programas de criação. Potência e portabilidade. Se um dia essa era uma escolha necessária, hoje a 2A.M. prova que não é mais. Com design moderno e elegante, o notebook E550 é um sucesso de vendas desde seu lançamento e segue conquistando usuários com seu processador de desktop e características pensadas para quem busca alta performance, como a GPU da NVIDIA com 3GB dedicados para jogos.

"O E550 entrega muito desempenho para jogar e trabalhar. Desde o início do desenvolvimento deste produto, buscávamos uma opção perfeita para quem quer investir em uma única máquina para todos os momentos do seu dia, independentemente de quão exigente sejam os programas e as tarefas que este usuário costuma usar e realizar", diz Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M..

Para quem gosta de jogar, o E550 alia desempenho e mobilidade. Além de rodar com tranquilidade os principais jogos com proposta competitiva, como League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive e Fortnite, entre outros, com ele o usuário poderá se conectar com seus amigos a partir de qualquer lugar e só se preocupar com o gameplay. "Nosso modelo com processador Core i7-9700, por exemplo, tem oito núcleos a 3.0Ghz de frequência, enquanto os similares encontrados no mercado, com Core i7-9750H, têm seis núcleos apenas e frequência de 2.6Ghz. Usuários que passam o dia todo no notebook, inclusive para jogar, vão perceber a diferença que essa configuração faz para a performance da máquina como um todo, independentemente do tipo de programa utilizado.", explica Felipe.

Todo cinza, com teclado retroiluminado em RGB customizável, o E550 é elegante e a opção perfeita para profissionais que trabalham com programas de design, engenharia, edição e arquitetura. Disponível em três configurações base, todos os modelos têm capacidade de renderização compatível com projetos que exijam placa de vídeo dedicada e contam com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

"O usuário pode desfrutar de toda a portabilidade dos notebooks para trabalhar ou jogar em viagens, em casa, no aeroporto, em qualquer lugar. Pode, inclusive, conectar facilmente o E550 em um ou mais monitores e ter uma experiência similar à de desktops com telas de qualquer tamanho", finaliza Felipe.

Para conhecer a linha completa de dispositivos da 2A.M., acesse http://www.2amgaming.com/

Sobre a 2A.M.: Iniciou as operações em 2018 com linhas de acessórios, notebooks e desktops gamers, desenvolvidos em parceria com a NVIDIA, os quais priorizam uma experiência imersiva e de alta performance aos fãs de jogos. Resultado de um time de profissionais apaixonados por games e movidos pela inovação, 2A.M. é uma unidade de negócios autônoma, independente e blindada às demais marcas da Positivo Tecnologia - companhia responsável pela produção e distribuição dos produtos 2A.M..


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar