Brasil,

Grupo Luminae participa da Intermodal Experience com soluções inteligentes para gestão energética

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Terra
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O maior evento do setor de logística, intralogística, transportes de carga e comércio exterior da América Latina - este ano em formato totalmente digital - acontece de 6 a 8 de outubro. O Grupo Luminae contribuirá com informações relevantes sobre eficiência energética, no primeiro dia do evento

O mês de outubro marca a realização de mais uma edição da Intermodal, este ano 100% on-line, com a participação de executivos de empresas dos diversos setores da cadeia da logística. O evento acontece em três dias e o leque de temas é diversificado: de logística a transporte, passando por TI, supply chain e energia.

No tema “Redução de custos operacionais através de uma Gestão Energética Eficiente”, Luis Pires, Diretor Comercial do Grupo Luminae, apresentará um painel sobre as inovações para otimização da gestão da energia, ilustrado por casos bem-sucedidos de trabalhos realizados em redes de lojas, supermercados, indústrias e outros tipos de instalações comerciais e industriais.

“Soluções profissionais de alta performance podem levar a uma economia de até 80% nas despesas com energia, além de minimizar gastos com manutenção e troca de lâmpadas”, explica Pires. Ele destaca, também, que projetos bem estruturados de iluminação influem diretamente na produtividade, com o conforto visual adequado, e reforçam a segurança, melhorando a visibilidade em áreas monitoradas.

Para compreensão, ampla do tema, serão abordados tópicos como: a diferença entre os tipos de Led e seu impacto no consumo energético na operação logística e industrial, os modelos disponíveis para maximização da qualidade e redução de custos e as etapas para que levam ao padrão ideal de economia de energia.

Cada projeto deve ser obrigatoriamente customizado para as necessidades cada tipo de instalação e a demonstração de diversos casos será apresentada com os resultados práticos de cada um.

Serviço:

Intermodal Experience

Painel “Redução de custos operacionais através de uma Gestão Energética Eficiente” - 6 de outubro de 2020 – 16.30h

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/3iQnWmL

Sobre o Grupo Luminae Energia - Fundado em 2008 pelo engenheiro André Ferreira, o Grupo Luminae Energia é referência em eficiência energética na América Latina. Com crescimento médio de 85% ao longo dos últimos anos, o grupo alcançou, uma carteira de mais de 600 clientes corporativos e mais de 4 mil projetos instalados que somam mais de R$ 850 milhões em redução de custos.

A companhia atua em três unidades de negócios: Iluminação Eficiente; Energia Solar; Gestão & inteligência.

A unidade de Iluminação é líder no setor corporativo, oferecendo soluções que geram economia de até 80% no consumo de energia com iluminação usando luminárias inteligentes desenvolvidas para aproveitar 100% da luminosidade gerada. A companhia é a única autorizada na América Latina a trabalhar com o LED mais eficiente do mundo produzido pela japonesa Nichia. O Grupo também oferece uma solução completa em energia solar fotovoltaica para que os clientes gerem sua própria energia de forma sustentável e econômica, e sistema próprio de gestão e monitoramento de energia em tempo real para acompanhamento do consumo de energia e utilidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar