Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Globant é reconhecida líder mundial em melhoria de CX pela IDC MarketScape em 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise Fortes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Globant (NYSE: GLOB), empresa de serviços de tecnologia nascida no meio digital, que acaba de anunciar seus planos de crescimento no Brasil, foi reconhecida como líder mundial em 2020 em melhoria de CX pela IDC MarketScape: Worldwide Customer Experience Improvement Services 2020 Vendor Assessment (Doc # US45658220, setembro de 2020). A IDC MarketScape representa uma avaliação de fornecedores de serviços de melhoria da experiência do cliente (CX) por meio do modelo IDC MarketScape. O estudo discute as características quantitativas e qualitativas que explicam o sucesso neste mercado.

O relatório observa que a “Globant é uma boa opção para organizações que procuram um parceiro ágil e criativo, que seja proativo e tenha uma visão ampla das necessidades do cliente. Como citado por um cliente da Globant, ´sua força é a conexão clara da estratégia ao design e à entrega. A Globant tem uma perspectiva ampla, com o conhecimento e a experiência para conectar os pontos e tornar a estratégia aplicável à realidade de cada empresa.”

“Ter a experiência digital certa para o cliente é essencial para construir as organizações do futuro”, comenta Martín Migoya, CEO e cofundador da Globant. “Estamos honrados por sermos incluídos neste estudo da IDC MarketScape como líderes, um reconhecimento que reflete o valor que estamos agregando aos nossos clientes e como os ajudaremos a enfrentar seus desafios futuros”. "O envolvimento do cliente já é o objetivo comercial estratégico número dois para organizações em todo o mundo, e sua importância só crescerá à medida que as empresas e órgãos públicos enfrentam os desafios do COVID-19 e planejam o novo cenário", aponta Douglas Hayward, Diretor de Pesquisa de Estratégia Digital e Serviços de Agência da IDC. Os clientes da Globant com os quais a IDC conversou destacaram a empresa pela inovação na jornada do cliente, compreensão e percepção do cliente, e entrega de valor de negócios. Eles também mencionaram que valorizam a atitude positiva da empresa e sua perspectiva de ponta a ponta.

Sobre IDC MarketScape

O modelo de avaliação de fornecedor do IDC MarketScape foi desenvolvido para proporcionar uma visão geral da aptidão competitiva dos fornecedores de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) em um determinado mercado. A pesquisa utiliza uma metodologia de pontuação rigorosa com base em critérios qualitativos e quantitativos que resulta em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor em um determinado mercado. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual as ofertas de produtos e serviços, capacidades e estratégias, fatores de sucesso de mercado atuais e futuros de fornecedores de TI e telecomunicações podem ser comparados de forma significativa. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação de 360 ​​graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.

Sobre a Globant

Somos uma empresa nascida no meio digital, onde podemos oferecer inovação, design e engenharia em escala. Utilizamos as mais recentes tecnologias no campo digital e cognitivo para transformar as organizações em todos os aspectos.

Somos mais de 12.300 profissionais e estamos presentes em 16 países trabalhando para empresas como Google, Rockwell Automation, Electronic Arts e Santander, entre outras.
Fazemos parte de um estudo de caso de negócios em Harvard, MIT e Stanford.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar