Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

HyperX lança no Brasil o ChargePlay Base, carregador sem fio para dispositivos com tecnologia Qi

Estação de carregamento é prática e versátil, funciona por indução eletromagnética e pode ser utilizada com dispositivos compatíveis além de periféricos da marca, como o mouse wireless HyperX Pulsefire Dart e o novo headset HyperX Cloud Flight S

A HyperX acaba de anunciar a chegada do HyperX ChargePlay Base ao mercado brasileiro. A estação pode carregar até dois dispositivos simultaneamente por meio da tecnologia Qi, de indução eletromagnética.

"O ChargePlay Base é um gadget prático, intuitivo e fácil de usar, que elimina a confusão causada pelos fios e até mesmo a necessidade deles. Versátil, pode ser usado com smartphones, periféricos gamer e qualquer outro dispositivo eletrônico com tecnologia Qi", disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

O ChargePlay Base vem com cabo USB, adaptador AC, indicadores em LED individuais para monitoramento da bateria e detalhes emborrachados em sua base e superfície para dar mais estabilidade aos dispositivos conectados. A base pode ser mantida ligada na energia e começa a carregar automaticamente assim que o dispositivo é posicionado. A luz vermelha acesa indica processo de carregamento e, quando apaga, sinaliza o fim da recarga.

Entre os dispositivos compatíveis com o ChargePlay Base estão o novo headset Cloud Flight S e o mouse Pulsefire Dart, ambos periféricos wireless da HyperX. A estação de carregamento também funciona com dispositivos de outras marcas que tenham tecnologia Qi.

O HyperX ChargePlay Base chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$449,90*. Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br .

ChargePlay Base - Crédito: Divulgação/ HyperX

*preço sujeito a alteração sem aviso prévio

Imagens em alta resolução:

http://www.rosaarrais.com.br/imagens/hyperx/ChargePlayBase_1.jpg
http://www.rosaarrais.com.br/imagens/hyperx/ChargePlayBase_2.jpg
http://www.rosaarrais.com.br/imagens/hyperx/ChargePlayBase_3.jpg
http://www.rosaarrais.com.br/imagens/hyperx/ChargePlayBase_4.jpg
http://www.rosaarrais.com.br/imagens/hyperx/ChargePlayBase_5.jpg
http://www.rosaarrais.com.br/imagens/hyperx/ChargePlayBase_6.jpg

Especificações técnicas do ChargePlay Base:
Número de dispositivos: até 2 dispositivos habilitados para Qi
Saída Qi: até 15W total
Indicadores: 2 indicadores LED
Adaptador CA: 24 W (5 V / 3 A; 9 V / 2 A; 12 V / 2 A)
Tipo de cabo: USB Type-C
Comprimento do cabo: 1,8 m
Dimensões: 21,5 cm x 9 cm x 1,73 cm
Peso (sem cabo): 135g
Peso Total: 254,3g

Sobre a HyperX - A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers - memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads - para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único. Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha "We’re All Gamers", em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Visite a #HyperXFamily em http://www.facebook.com/HyperXBrasil/ e http://www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo