O que esperar da sociedade 5G e a infraestrutura urbana são os principais temas do Painel Telebrasil do dia 29

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Fiuza de Bragança
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Participam dos debates o diretor do BNDES, a secretária do PPI e os CEOS da TIM Brasil e da Nokia do Brasil. O evento é gratuito e pode ser acessado no site www.paineltelebrasil.org.br

O quarto e último dia do Painel Telebrasil 2020, previsto para a próxima terça-feira (29) começa às 9h com a palestra do diretor de Crédito e Garantia do BNDES, Petrônio Cançado, sobre o papel do banco na economia brasileira. Na sequência, a secretária especial do PPI do Ministério da Economia, Martha Seillier, fala sobre infraestrutura no Brasil e a retomada da economia.

O evento terá, ainda na parte da manhã, as palestras do presidente da TIM Brasil, Pietro Labriola, e do CEO da Nokia do Brasil, Luiz Tonisi, que participam em seguida do Painel O que esperar da sociedade 5G?, juntamente com o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Igor Calvet; a CEO da Adidas do Brasil, Flávia Bittencourt; o CEO da Siemens do Brasil, Pablo Fava; e o presidente da Satellite Industry Association, Tom Stroup.

Às 16h, o vice-diretor geral para Redes, Conteúdos e Tecnologias de Comunicação da Comissão Europeia, Khalil Rouhana, fará a palestra A visão da Comissão Europeia para a sociedade digital.

A Infraestrutura urbana e antenas é o tema da sessão especial de 16h15, com a participação do Subsecretário de Regulação e Mercado do Ministério da Economia, Gabriel Fiuza de Bragança; do secretário de Meio Ambiente da Pref. dePortoAlegre, GermanoBremm;do Presidente da Abrintel, Luciano Stutz; do gerente de Infraestrutura do SindiTelebrasil, Ricardo Dieckmann; e do diretor de Relações Governamentais da Huawei, Carlos Lauria.

O Painel Telebrasil é principal evento de telecomunicações do ano. A edição 2020, no formato 100% digital, começou no dia 8 e se encerra no dia 29 de setembro. O acesso gratuito aos debates pode ser feito pelo site www.paineltelebrasil.org.br .

Ao longo do dia 29 haverá ainda quatro workshops. Confira a programação completa:

DIA 29 DE SETEMBRO, 2020

09:00 às 11:30 | Painel 4: O que esperar da sociedade 5G? 09:00 - 09:20 | O novo BNDES e seu papel na economia

Palestrante: Petrônio Cançado (diretor de crédito e garantia do BNDES) 09:20 - 09:40 |Infraestrutura no Brasil e a retomada da economia

Palestrante: Martha Seillier (Secretária Especial do PPI do Ministério da Economia)

10:00 - 10:15 | Talks

Pietro Labriola (Presidente da TIM Brasil) 10:15 - 10:30 | Talks

Luiz Tonisi (CEO da Nokia do Brasil) 10:30 - 11:45 | Debate

Igor Calvet (Presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) Pietro Labriola (Presidente da TIM Brasil)

Flávia Bittencourt (CEO da Adidas do Brasil) Luiz Tonisi (CEO da Nokia do Brasil)

Pablo Fava (CEO da Siemens do Brasil)

Tom Stroup (Presidente da Satellite Industry Association) Mediador: Vinícius Neder (Estado de S. Paulo)