Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Getnet lança sistema que agiliza pagamento a funcionários comissionados de lojas físicas

"Split de Pagamento" permite a divisão do valor da compra para fornecedores e comissionados na hora da venda. A empresa é a primeira adquirente a oferecer esse tipo de serviço no Brasil

A Getnet, empresa de pagamentos do grupo Santander, acaba de lançar um serviço para estabelecimentos físicos que faz, no momento da compra do produto ou serviço, a divisão do valor para mais de um recebedor. Chamado “Split de Pagamento”, o sistema é indicado para restaurantes, bares, salões de beleza, academias, clínicas médicas, e todo tipo de comércio ou serviço que atua com parceiros e funcionários comissionados. A Getnet é a primeira adquirente a oferecer esse serviço no Brasil.

Para exemplificar, o cliente de um restaurante paga a conta já com o percentual que corresponde ao serviço do garçom. Nesse caso, todo o montante vai para uma única conta e a divisão do valor é feita posteriormente, em um processo, muitas vezes, manual e demorado. Com o Split, é possível segregar o valor do funcionário e do estabelecimento digitalmente.

Além de entregar praticidade e agilidade para fornecedores e funcionários comissionados, o sistema aumenta a transparência da operação para os consumidores, já que o valor do garçom, para manter o exemplo acima, será identificado na máquina.

Para isso, basta o estabelecimento cadastrar os parceiros, personalizando o valor ou porcentagem da comissão por transação. Por meio do site ou aplicativo, o Split permite uma gestão financeira e das vendas de forma simples e descomplicada, ao identificar as vendas, os repasses feitos, além do fluxo de pagamentos e recebíveis.

O Split para lojas físicas é a continuidade de uma inovação lançada pela Getnet em 2018, o Split de Pagamentos para e-commerces e marketplaces. Foi criado para facilitar a divisão de uma venda em que um site concentra diversos vendedores.

“A solução aumenta o controle da gestão financeira dos estabelecimentos e permite o pagamento direto aos funcionários comissionados de forma ágil, transparente, automatizada e sem dor de cabeça, o que gera eficiência. Buscamos constantemente a inovação e, em um setor com alta competição, como o de meios de pagamento, só vão sobreviver as marcas que entregarem serviços de valor agregado”, diz Pedro Coutinho, CEO da Getnet Brasil.

Sobre a Getnet

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander que oferece um portfólio completo de produtos e serviços de meios de pagamentos, com tecnologia de ponta que permite a integração com todos os meios de captura. Com o conceito de multicanalidade, a empresa entrega soluções digitais e físicas, de acordo com a necessidade de cada cliente, seja ele pequeno, médio ou um grande empreendedor e para todos os ramos de atividades. A qualidade da entrega da Getnet é medida com foco na experiência, satisfação e engajamento dos seus clientes certificada pelo selo RA1000, do Reclame Aqui. Além disso, a empresa possui as principais certificações do mercado que garantem segurança e otimização de processos, como os Selos ISO 9001, 27001 e 10002, Visa Pin 2.0, PCI entre outros. A Getnet trabalha para fazer com que o empreendedor brasileiro tenha cada vez mais sucesso e aumente suas vendas. A companhia está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo, segundo o ranking Great Place to Work.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo