Brasil,

Sunglass Hut lança campanha priorizando a saúde e o bem-estar do consumidor, durante o "novo normal"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Florindo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Rede destaca em sua comunicação o conceito Seja Seu Sol, reforçando a preocupação em fazer de suas lojas ambientes seguros e confortáveis

A campanha global da Sunglass Hut, rede especializada em óculos de sol, surge para mostrar que no "novo normal", segurança e higiene se tornaram palavras-chave da marca. A rede destaca também em sua comunicação o conceito Seja Seu Sol, um incentivo aos consumidores para o autocuidado, bem-estar e autoexpressão.

Desde a reabertura de suas unidades, a SunglassHut tem seguido rígidos protocolos de higienização e limpeza para garantir o conforto do consumidor e de seus colaboradores nas mais de 110 lojas da rede espalhadas por todo o país. Os protocolos determinam, que todos os óculos expostos em loja sejam limpos antes e depois de cada atendimento, que toda a equipe higienize as mãos com frequência e que as instalações passem por um procedimento intenso de limpeza, diariamente. Outras medidas tomadas são: o uso de máscaras, a troca de uniformes, barreiras protetoras em alguns locais, etc. Além disso, a fim de garantir uma distância segura de pelo menos 2 metros entre os clientes, as lojas estão operando com capacidade reduzida, restringindo o atendimento às capacidades estabelecidas pelos decretos municipais e/ou estaduais, conforme a localidade das lojas. A marca tem disponibilizado álcool em gel 70% para todo o público, e garantido atendimento preferencial a aqueles que fazem parte do grupo de risco, incluindo, mas não limitando, idosos, hipertensos, diabéticos e gestantes.

A Sunglass Hut acredita em um mundo de cuidado, cordialidade e positividade, onde prevalecem estilo, bem-estar e proteção. "O objetivo da campanha de segurança com foco na comunicação Seja Seu Sol é mostrar que estamos extremamente empenhados em fazer com que nossos consumidores se sintam confortáveis e seguros em nossas lojas. A intenção é fazer com que continuem se sentindo livres para poder escolher os óculos que melhor reflitam sua personalidade e autoexpressão, mesmo durante esse período delicado", comenta Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica (Oticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Sunglass Hut

A Sunglass Hut, especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.300 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.  


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar