GEL Comercial e Tecnologia de Informática aposta em soluções integradas para os serviços B2B

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Locaweb Pro faz sucesso ao prestar serviços para revendedor no setor de tecnologia

A Locaweb Pro, unidade de negócios que atende Devs, agências digitais e revendedores, auxilia a GEL Comercial e Tecnologia de Informática Ltda. no intermédio dos serviços com foco no mercado B2B.

Eleison Christiano, proprietário da GEL, possui três empresas nas quais a tecnologia da Locaweb Pro está presente no dia a dia.

Cliente desde 2000, a GEL atuou como fornecedora no desenvolvimento de sistemas da Locaweb Pro. Durante um período, as empresas do grupo testaram os serviços de um concorrente estrangeiro no setor de tecnologia. No entanto, foi constatado pelo cliente, que a experiência com a Locaweb Pro possui diferenciais que vão muito além dos valores cobrados pelos serviços, principalmente, no fornecimento de banco de dados com qualidade e no atendimento de profissionais brasileiros, que tem um melhor entendimento do funcionamento das empresas nacionais.

Após a breve experiência com o concorrente, em 2018, a parceria entre a GEL e a Locaweb Pro foi retomada. Desde então, as impressões têm sido muito positivas em relação aos serviços prestados.

Entre os fatores apurados estão que "a Locaweb Pro é nacional e vem se transformando internamente nos processos. O atendimento é mais humanizado, há rapidez na solução dos problemas e a qualidade dos serviços prestados é muito eficiente e superior. O diferencial é a forma como a empresa se dispõe a apresentar soluções práticas, além da aproximação com o cliente, que possui uma gama de contas vinculadas aos serviços", afirma Eleison.

"O alinhamento da comunicação com os fatores culturais dos nossos clientes é, sem dúvida, fundamental. Além disso, a agilidade na entrega dos serviços de tecnologia para os negócios é muito superior pela qualidade oferecida, com atendimento humanizado, que busca a aproximação que identifica as necessidades individuais de cada empresa que atendemos, afirma Letícia Araújo da Silveira, responsável pelo Marketing de Relacionamento com Parceiros da Locaweb Pro.

Locaweb Pro

A Locaweb Pro é uma unidade de negócios da Locaweb focada em desenvolvedores, agências digitais e revendedores. Por meio de planos de parceria, os profissionais cadastrados contam com diferenciais como: maiores descontos em produtos, revenda das soluções, acesso à plataforma de leads e muitos outros. Com fluxos de trabalho diferenciados, como suporte exclusivo e credenciais em eventos de tecnologia, a unidade possui de cerca de 20 mil parceiros, sendo 3.500 no plano de parceria avançado.