Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Acer lança monitor gamer com taxa de atualização de até 240Hz

Fabricante anuncia também modelo com tela curva que proporciona uma experiência uniforme e reduz o cansaço dos olhos

A Acer apresenta ao público brasileiro dois novos monitores gamers da marca: Predator XB273GX e o Nitro XZ242Q. Os equipamentos chegam com o objetivo de proporcionar ao usuário a melhor experiência gamer durante longos períodos de jogos. “Esses novos modelos chegam ao mercado brasileiro para mostrar que a Acer está comprometida em oferecer equipamentos que entreguem o melhor custo benefício para os nossos consumidores, sejam eles jogadores iniciantes, competitivos e/ou profissionais”, comenta Adriana Lemos, gerente de produtos da área de monitores, projetores e acessórios da Acer Brasil.

Os dois modelos contam com tecnologia Vesa Certifield Display HDR400, que se ajusta às cenas, tornando-as mais brilhantes e detalhadas. Nas cenas mais escuras, por exemplo, os pretos ricos são preservados e os detalhes aprimorados, gerando maior luminosidade. “Os novos modelos possuem também design ZeroFrame, que praticamente elimina as bordas para que o usuário tenha uma verdadeira imersão, seja no jogo ou no trabalho”, explica Lemos.

Confira abaixo detalhes dos lançamentos da marca para o mercado brasileiro:

Predator XB273GX

O Predator XB273GX conta com uma alta taxa de atualização de até 240Hz, o que proporciona imagens mais suaves, sem rastros e rasgos durante as longas partidas. A tecnologia Delta E2, tela 27” Full HD (resolução 1920x1080), brilho nativo de 350 nits e tecnologia HDR400 com painel IPS, potencializam o poder de imersão nas cores e nas batalhas. O modelo ainda conta com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, que cria uma experiência única e suave para jogos, por meio da sincronização dos frames criados pela placa de vídeo GeForce com a taxa de atualização do monitor. Além disso, o design ErgoStand oferece liberdade para girar, ajustar a altura e pivô, para uma máxima adaptabilidade e conforto, enquanto o Acer VisionCare™ ajuda a proteger os olhos durante longas sessões de jogo. O tempo de resposta é de 1ms. O Predator XB273GX vem com entradas HDMI (v2.0), DisplayPort (v1.2a), Audio out, USB 3.0 e Speaker.

Nitro XZ242Q

O Nitro XZ242Q possui uma tela curva imersiva de 1500R e painel VA, que proporciona total imersão e um amplo campo de visão para vencer as grandes batalhas. As tecnologias Acer BlueLightShieldä e Flicker-less proporcionam o conforto e reduz o cansaço dos olhos durante longos períodos de competições. Com 23,6” Full HD (resolução 1920x1080), o monitor conta ainda com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 4ms. A tecnologia AMD FreeSync elimina quebras na imagem e oferece experiências de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência. Além disso, o equipamento possui ergonomia no ajuste de altura, inclinação e rotação. O Nitro XZ242Q vem com entradas HDMI (v1.4), HDMI (2.0) DisplayPort (1.2a), Audio out e Speaker.

Os monitores gamers Predator XB273GX e Nitro XZ242Q podem ser adquiridos na Acer Store. Para mais informações do portfólio gamer da empresa também podem ser encontradas no site Feito Pra Quem Joga.

SOBRE ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo