Brasil,

Capgemini anuncia seu primeiro Applied Innovation Exchange no mercado brasileiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Capgemini no Brasil comemora 10 anos no país e anuncia a chegada de seu primeiro Applied Innovation Exchange (AIE) ao Brasil. O novo centro de inovação ajudará os clientes da Capgemini a aproveitar os avanços de tecnologias emergentes e a testar as inovações para as escalar rapidamente.

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao Brasil em nossa rede global de AIEs. Este Applied Innovation Exchange fornecerá uma conexão do nosso ecossistema de inovação cada vez mais impressionante e formidável com o Brasil, permitindo que nossas equipes globais sejam capazes de entregar as melhores ideias e soluções para ajudar nossos clientes a superar as interrupções e desenvolver uma proficiência para inovação aplicadas. Além disso, isso reforça nosso compromisso e intimidade com nossos clientes no Brasil e na América Latina, trazendo nossas capacidades de inovação aplicada global para a região. O anúncio da abertura deste AIE durante o aniversário de 10 anos da presença da Capgemini no Brasil destaca o investimento contínuo do Grupo neste mercado prioritário de inovação em termos de negócios, startups e talentos", disse Lanny Cohen, Chief Innovation Officer do Grupo Capgemini.

A iniciativa do AIE permite que os clientes da Capgemini no Brasil acessem um ecossistema global - compreendendo especialistas em práticas e indústrias, startups, acadêmicos, capital de risco e parcerias públicas e privadas - projetado para ajudar as empresas a desenvolver suas capacidades de transformação e alavancar recursos e talentos para aplicar a inovação de forma contínua.

“Nossos clientes podem conquistar uma vantagem competitiva com rapidez e segurança, antecipando tendências em um mercado que muda rapidamente, com os serviços e a expertise oferecidos pela AIE e nossas equipes”,disse Maurízio Mondani, CEO da Capgemini no Brasil.“Por meio de nossa plataforma AIE, a inovação que a Capgemini traz para as empresas pode ser planejada, aplicada, gerenciada e medida, com impacto imediato nos resultados”.

A rede global de AIE's da Capgemini proporciona uma experiência tecnológica envolvente, interativa e intersetorial para o cliente, garantida por um ambiente estruturado e totalmente seguro para que, ao interagir com a plataforma, as organizações não só entendam, mas sejam capazes de aplicar tecnologias como Internet of Things (IOT), insights e dados, computação em nuvem, cibersegurança e muitos outros.

“Acreditamos que empresas resilientes se caracterizam por aplicar inovação em escala, com disciplina e com alta frequência. A plataforma AIE, construída sobre quatro pilares conhecidos como Discover, Devise, Deploy and Sustain, permite aos nossos clientes gerir todas as etapas da inovação, desde a transformação cultural à implementação contínua de processos de descoberta, para melhores resultados de negócio”,afirmou Ernesto Díaz, Diretor responsável pelo AIE da Capgemini no Brasil.

Para obter mais informações sobre os AIEs da Capgemini, visite www.capgemini.com/aie.

Sobre a Capgemini

A Capgemini é líder global em serviços de consultoria, transformação digital, tecnologia e engenharia. O Grupo está na vanguarda da inovação para abordar toda a gama de oportunidades dos clientes no mundo em evolução de nuvem, digital e plataformas. Com base em nosso sólido patrimônio de mais de 50 anos e profundo conhecimento específico do setor, a Capgemini permite que as organizações realizem suas ambições de negócios por meio de uma variedade de serviços e de sua estratégia às operações. A Capgemini é motivada pela convicção de que o valor comercial da tecnologia vem de e através das pessoas. Somos uma empresa multicultural de 270 mil profissionais em quase 50 países. Com a Altran, o Grupo reportou receitas combinadas em 2019 de € 17 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar