Brasil,

Honeywell Lança Sistema De Segurança Que Proporciona Aos Usuários Uma Consciência Situacional Completa

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Iago Vargas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

• Pro-Watch Intelligent Command é uma interface de usuário baseada na web

• Permite que os usuários finais monitorem e gerenciem eventos de segurança a partir de uma única visualização

• Otimiza a produtividade e reduz os custos operacionais para o negócio

A Honeywell [NYSE: HON] anunciou hoje o lançamento do Pro-Watch® Integrated Security Suite, uma plataforma de software projetada para ajudar a proteger pessoas e propriedades, otimizar a produtividade e garantir a conformidade com os regulamentos do setor. A plataforma oferece visibilidade completa de todos os sistemas conectados e a escalabilidade do software facilita a expansão conforme as necessidades de mudança de uma empresa.

O Pro-Watch Intelligent Command é uma interface de usuário baseada na web que fornece às organizações a consciência situacional completa de seu sistema de segurança para proteger pessoas, propriedades e ativos. A plataforma do software de segurança corporativa combina controle de acesso, vigilância por vídeo, detecção de intrusão e outras funções críticas do negócio em uma única interface de usuário, que ajuda a otimizar a produtividade e reduzir os custos operacionais. Ele permite que os usuários finais escalem facilmente seus sistemas de segurança corporativa, além de possuir fácil implementação. O Pro-Watch Intelligent Command é um elemento-chave do Pro-Watch Integrated Security Suite. Isto também pode ajudar as empresas a cumprir as novas diretrizes, como distanciamento social e uso de máscaras, para criar ambientes mais saudáveis e seguros.

"Embora a segurança sempre tenha sido importante para proteger pessoas, dados ou propriedades, agora mais do que nunca é fundamental ter visibilidade completa em todos os sistemas para reduzir os riscos", disse Marco Nunez de Arce, Gerente Geral da Honeywell Commercial Security para América Latina. "O Pro-Watch Intelligent Command é uma solução poderosa, mas acessível, que reúne todos os elementos de segurança para ajudar a facilitar a tomada de decisão rápida e mitigar riscos. "

O Pro-Watch Intelligent Command simplifica a manutenção do sistema com atualizações remotas do firmware e senha para as câmeras, o que, por sua vez, aumenta a produtividade ao reduzir os custos de operação. A solução inclui TLS 1.2 de ponta a ponta entre sistemas de vídeo e acesso para segurança cibernética de conformidade aprimorada, bem como privacidade de dados aprimorada por meio de mascaramento seletivo de anonimato. O Pro-Watch Intelligent Command também permite a conformidade com as regulamentações mais rigorosas da indústria e permite que os operadores respondam de forma rápida e efetiva a alarmes ou incidentes, fornecendo um pacote de fluxo de trabalho de incidentes que permite a configuração de Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs), reduzindo as exceções de conformidade e aumentando a segurança.

O Pro-Watch Intelligent Command foi projetado para suportar as complexidades de uma organização empresarial global com várias localidades, mas é flexível o suficiente para suportar um único edifício.

Benefícios adicionais do Pro-Watch Intelligent Command:

• Atende às necessidades dos negócios: melhora a consciência situacional para sistemas de vídeo e disponibiliza o acesso em uma interface unificada.

• Monitora vários dispositivos: permite que os usuários carreguem mapas de edifícios, cidades ou regiões no sistema, permitindo que os usuários acessem câmeras e leitores para vizualizar alertas e imagens de vídeo. Incidentes e fluxos de trabalho associados também podem ser configurados no sistema, permitindo que os SOPs sejam monitorados.

• Gera relatórios valiosos: Reduz custos ao simplificar a geração de relatórios de conformidade e inteligência de negócios. Mapeamento, alarmes, fluxos de trabalho, relatórios de painel e recursos de auditoria para as soluções de segurança do site estão disponíveis em uma única interface.

• Fornece ferramentas versáteis: Apresenta ferramentas de análise e gerenciamento de vídeo novas e aprimoradas, fornecendo evidências de alta qualidade em conformidade com os regulamentos.

• Integra-se com outros sistemas: Integra-se facilmente com sistemas de terceiros para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional.

A Honeywell cria soluções de segurança confiáveis e comprovadas que protegem e conectam edifícios, empresas e pessoas. De controle de acesso, vigilância por vídeo e detecção de intrusão, oferecemos soluções integradas globais robustas para as organizações, visando ajudar a proteger funcionários e propriedades, otimizar a produtividade e cumprir os regulamentos estritos da indústria, ao mesmo tempo que reduz os custos operacionais. Nosso objetivo é manter as pessoas e locais seguros por meio de softwares e produtos criados com uma abordagem de design seguro.

Para informações adicionais sobre o Pro-Watch Intelligent Command e o Pro-Watch Integrated Security Suite visite http://hwll.co/PW50.

Sobre a Honeywell Building Technologies

A Honeywell Building Technologies (HBT) é uma empresa global com mais de 23,000 colaboradores. HBT cria produtos, software e tecnologias que podem ser encontrados, a nível mundial, em 10 milhões de edifícios. Proprietários de edifícios comerciais usam a nossa tecnologia para assegurar que as suas instalações são seguras, energeticamente eficientes, sustentáveis e produtivas. Para mais notícias e informações sobre Honeywell Building Technologies visite http://www.honeywell.com/newsroom .

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar