Brasil,

NICE Actimize atinge a mais alta pontuação no relatório do Aite Group em gerenciamento de casos de lavagem de dinheiro e fraudes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

ActOne da NICE Actimize com IA e automação garante a melhor classificação no ranking por meio de sua estabilidade, recursos, atração e retenção de clientes

A NICE Actimize, da NICE (NASDAQ: NICE), alcançou a classificação Best-in-Class e a pontuação mais alta no relatório "Aite Matrix: Case Management to Combat Global Fraud and Money Laundering" (em português, “Aite Matrix: Case de gerenciamento de combate global a fraudes e lavagem de dinheiro”) entre os 10 participantes desse ano. A plataforma de investigação e gerenciamento de casos NICE Actimize ActOne recebeu sua alta classificação com base em parâmetros avaliados, que incluíam estabilidade do fornecedor, recursos do produto, atração e retenção de clientes. Para baixar um trecho complementar do relatório, clique aqui.

De acordo com o relatório Aite Group Matrix, a plataforma de investigação e gerenciamento de casos envolvendo a solução ActOne da NICE Actimize oferece uma série de atributos que a diferenciam no mercado, observando que o RPA é usado para automatizar processos manuais repetitivos. Os casos de uso incluem desde atribuições de alerta, extração de dados, verificações de validação, pesquisas no Google Maps, fechamentos e aberturas de contas subsequentes a eventos de fraude e comunicações para tornar as operações de crimes financeiros mais eficientes. A NEVA da NICE Actimize é um assistente poderoso, baseado em regras configuráveis, que pode orientar as etapas investigativas e recomendar ações para uma tomada de decisão mais rápida e consistente.

“A NICE Actimize é um fornecedor que superou os outros concorrentes ao oferecer todos os recursos e funcionalidades necessários e esperados em uma solução de gerenciamento de casos corporativos. A empresa é líder na adição de recursos para melhorar sua solução de gerenciamento de casos e garantir que o produto atenda às necessidades das instituições financeiras, disse Shirley W. Inscoe, analista sênior, especialista em AML e fraude do Aite Group, coautora do relatório Aite Group Matrix . “A empresa deve ser parabenizada por sua solução de gerenciamento de casos e satisfação geral do cliente.”

"O ActOne da NICE Actimize cria conexões entre os diversos domínios de risco e crime financeiro de uma organização, fornecendo às instituições as percepções acionáveis ​​necessárias para obter uma visão holística dos possíveis riscos. Nossa plataforma de gerenciamento permite que as organizações visualizem rapidamente as conexões e tomem decisões mais assertivas", disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize. “Agradecemos ao Grupo Aite por reconhecer a amplitude de nossa inovação e nossa capacidade de mitigar o risco corporativo.”

O relatório do Aite Group também observou: "A NICE Actimize escuta seus clientes e busca maneiras de melhorar o gerenciamento de casos. A empresa continua a tornar o gerenciamento de casos mais aberto e escalável, agilizando a integração para inovação rápida e inclusão de tecnologias adicionais, já que atua em um ecossistema completo. A Actimize oferece inovação, análises expansíveis e automação inteligente.”

Sobre o Aite Group​

O Aite Group é uma empresa global de pesquisa que oferece consultoria abrangente e prática sobre negócios, tecnologia, questões regulatórias e seu impacto na indústria de serviços financeiros. Com experiência em bancos, pagamentos, seguros, gestão de patrimônio e mercado de capitais, orientamos instituições financeiras, fornecedores de tecnologia e empresas de consultoria em todo o mundo. Fazemos parceria com nossos clientes, revelando seus pontos cegos e fornecendo ideias para tornar seus negócios mais inteligentes e fortes.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar