Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cibersegurança: Cyber Security Summit divulga segunda lista de speakers do evento gratuito

Cibersegurança: Cyber Security Summit divulga segunda lista de speakers do evento gratuito

O Cyber Security Summit Brasil 2020, um dos principais eventos mundiais de cibersegurança que acontece no próximo dia 29 de setembro, acaba de divulgar a segunda lista de speakers confirmados para esta quarta edição que será online e gratuita.

Sandro Süffert, Chairman da Apura Cyber Intelligence S/A, foi um dos primeiros nomes divulgados nesta lista. Com mais de duas décadas de experiência em Forense Computacional e Resposta a Incidentes, o tema abordado por Süffert levará aos participantes uma visão prática do que acontece quando as defesas cibernéticas falham, como aprender com ataques reais e como monitorar ameaças aos negócios em ambiente digital.

O Pesquisador PhD da Universidade de Wolverhampton e ex Analista de Cibersegurança da Força Aérea Brasileira (FAB), Rafael Salema, também teve a participação confirmada. De acordo com as informações divulgadas, o Especialista em Inteligência em Ameaças Cibernéticas, abordará aspectos técnicos sobre direct syscalls de forma simples e didática.

Outro nome presente na lista, que chamou a atenção, foi o do Diretor Jurídico do Conselho Europeu de Proteção de Dados, Michal Czerniawski, que traz como tema de sua palestra “Proteção de dados na Europa: o GDPR e o EDPB”.

“A quarta edição do Cyber Security Summit Brasil foi planejada pensando na situação que o mundo está vivendo. Vamos trazer assuntos que são fundamentais para este momento forçado de aceleração da transformação digital, mas também vamos abordar questões relacionadas ao vazamento de dados, tecnologias emergentes e outras novidades”, comenta o idealizador do evento, Rafael Narezzi.

Patrocinado pela Globo, o evento também contará com uma palestra do Principal Engenheiro de Segurança, Manoel Domingues. Segundo a organização do evento, o tema da palestra de Domingues, será: “Engenharia de Segurança da Informação: cases da Globo na última década”.

Outra patrocinadora que também já teve painel anunciado, foi a OpenText que trará como tema “Cybercrime nas ruas e nas empresas”. Neste painel, quatro grandes especialistas farão um paralelo entre o crime cibernético enfrentado pelas forças policiais e pelas empresas.

A quarta edição do Cyber Security Summit Brasil, que com mais de 30 speakers e previsão de um público de mais de 4 mil participantes, promete ser a maior até o momento e conta com uma lista de patrocinadores oficiais de peso. Entre eles, estão empresas como: Globo, OpenText, nCipher, Gigamon, Darktrace, NPO Sistemas do Brasil, KnowBe4, GlobalSign, CeCyber, Logicalis e Clamapi Seguros Cibernéticos.

O Cyber Security Summit Brasil 2020 acontece no dia 29 de setembro, em ambiente digital (online) e, exclusivamente este ano, será gratuito.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo