Brasil,

TIBCO NOW 2020 propõe experiência totalmente conectada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Marchi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Evento digital oferece conhecimento integrado e interativo

A TIBCO Software, líder global em dados corporativos, capacita seus clientes a conectarem e unificarem dados e a preverem resultados nos negócios com precisão, solucionando os mais complexos desafios data-driven do mundo. A TIBCO apresenta o time de palestrantes da sua conferência TIBCO NOW, de 22 a 24 de setembro. O evento digital propõe uma experiência totalmente conectada e atrairá um número recorde de participantes.

Com palestrantes inspiradores e um programa de trabalho 24/7, o TIBCO NOW apresentará aos participantes uma perspectiva abrangente de como eles podem adotar a "inovação sustentável" para impulsionar seus negócios. Além disso, depoimentos e melhores práticas de líderes e da comunidade TIBCO mostrarão como somos melhores juntos por meio da colaboração. Ao fornecer aos participantes um programa colaborativo e integrado, onde eles podem se engajar e interagir digitalmente, o TIBCO NOW prepara o terreno para 2021 e ajuda os clientes a enfrentarem os problemas de dados mais desafiadores do mundo para tomarem decisões mais rápidas e inteligentes. Executivos da TIBCO, como Dan Streetman, CEO; Matt Quinn, COO; Nelson Petracek, CTO; Michael O'Connell, CAO; Fred Studer, CMO; e Jeff Hess, vice-presidente sênior de Customer Excellence, trarão insights sobre o futuro da tecnologia e as mudanças nos setores - privadas, públicas e ONGs - à medida em que os dados moldam as experiências atuais dos clientes.

Entre os palestrantes inspiradores estão:

• Lewis Hamilton, seis vezes campeão da Fórmula 1 e piloto da equipe Mercedes-AMG Petronas, que falará sobre como manter o desempenho no topo e de seu papel como líder.

• A estrela do futebol e atleta olímpica Megan Rapinoe, que compartilhará ideias sobre inovação e como ela usou sua plataforma para mudanças sociais.

• Padma Lakshmi, apresentadora e produtora indicada ao Emmy, autora de best-sellers do New York Times e defensora dos direitos e da saúde das mulheres, que conversará com o diretor de marketing Fred Studer para um papo sobre como os alimentos criam conectividade, inspiram inovação e seu papel na sociedade durante o atual momento de pandemia.

• Toto Wolff, CEO e chefe da Mercedes-AMG Petronas, que terá um bate-papo virtual com o CEO Dan Streetman sobre a história de transformação da equipe, impulsionada por sua parceria com a TIBCO.

• Rob Carter, CIO e EVP da FedEx, que discutirá com Dan Streetman como a FedEx construiu sua cultura em torno da inovação.

• John Maclean, atleta e autor do livro “How Far Can You Go?”, que compartilhará sua jornada desde a tragédia à recuperação e como a TIBCO iniciou essa recuperação.

• Charlotte Yarkoni, CVP da Microsoft; Laura Winningham, CEO da City Harvest London; Dan Chesterman, CIO da ASX (Australian Securities Exchange); e Valtteri Bottas, piloto da equipe Mercedes-AMG Petronas na Fórmula 1.

Os participantes do TIBCO NOW também conhecerão como o Banco Azteca (Grupo Salinas), Biogen e SARA Assicurazioni resolveram complexas questões de transformação de negócios usando tecnologia para impulsionar a inovação sustentável. São três temas principais: conectar quaisquer dados de várias fontes, independentemente da natureza dos dados, uma engrenagem em tempo real garantindo que as informações certas sejam entregues às pessoas certas no momento certo e uma experiência conectada para maior familiaridade com o cliente e mais produtividade no ambiente de trabalho. Os clientes poderão participar de uma série de sessões de breakout virtuais personalizadas e selecionar sua própria agenda, incluindo a participação em programas de treinamento e certificação. O evento também contará com os prêmios TIBCO Partner Excellence e TIBCO Lighthouse Awards.

“As empresas bem-sucedidas provaram sua adaptabilidade, resiliência e inovação durante um ano que foi moldado pela pandemia do COVID-19 e recessão global”, afirma Dan Streetman, CEO da TIBCO. “Ao ter uma visão em tempo real de suas operações e se adaptar rapidamente às mudanças, todos os tipos de empresas responderam a essa crise por meio de uma visão sustentável para a inovação. Juntos, demonstramos como o impossível é possível graças à TIBCO”.

Sobre a TIBCO

A TIBCO Software revela o que está por trás dos dados em tempo real para tomadas de decisão mais rápidas e eficientes. A nossa Connected Intelligence Platform conecta-se de forma perfeita a qualquer operação ou fonte de dados, unificando os dados inteligentemente para mais acesso, confiança e controle, predizendo resultados com precisão, em tempo real e escala. Saiba como as soluções para os desafios de negócios mais críticos de nossos clientes tornam-se possíveis com a TIBCO em www.tibco.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar