Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cresce em 60% download de jogos durante a quarentena

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Truco, buraco, dominó e paciência são os preferidos dos brasileiros na lista da Copag

Durante a quarentena, o consumo de jogos pelos brasileiros cresceu e as cartas ganharam espaço como alternativa para o isolamento social. O resultado foi o aumento de 60% no número de downloads em aplicativos de jogos da Copag, pioneira em jogos de cartas no Brasil, em comparação ao mesmo período, em 2019.

Com maior tempo em casa, as pessoas aproveitaram as oportunidades de interação e entretenimento com a família e amigos e se renderam aos jogos de cartas para relembrar momentos lúdicos, já que as cartas vão além de uma competição e já se tornaram uma memória afetiva, que marca gerações.

Os jogos mais baixados nos aplicativos de jogos da Copag foram: Truco, Buraco, Dominó e Paciência, além de opções infantis, como: joguinhos da Turma da Mônica e o Marcador de Pontos, para quem está jogando com cartas físicas.

Mês do baralho

O Dia do Baralho (13/09) surgiu em 2013 por conta do Baralho 139, carro-chefe da Copag e queridinho dos brasileiros. O sucesso foi tanto que gerou um movimento celebrado até hoje. O tema escolhido para a comemoração deste ano foi “saudade”, com uma edição especial do Baralho 139, para amenizar o isolamento social e convidar os consumidores a relembrar hábitos que precisaram ser readequados, como: os encontros na casa de amigos para jogar buraco ou até mesmo torneios de truco em um bar.

Sobre a Copag: A Copag, empresa com 112 anos de mercado, é líder no segmento de cartas de baralho no Brasil e no mundo. A empresa faz parte do Grupo Cartamundi desde 2005 e conta com um amplo portfólio, que inclui também jogos infantis, juvenis, cards colecionáveis, cartas personalizadas e acessórios para jogos, composto por mais de 100 produtos. Fornecedora oficial dos baralhos da Série Mundial de Pôquer, maior e mais importante torneio do jogo de cartas, a Copag está presente em 12 países e nos mais conceituados cassinos e campeonatos do mundo. A empresa também marca presença no mercado digital, com aplicativos gratuitos para iOS e Android.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar