Brasil,

Instant Solutions implanta comunicação em Nuvem na Vet Care

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Klaus Gambarini
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa especializada em plataformas de comunicação instala sistema de atendimento 24hs para uma das maiores clínicas veterinárias do Brasil

A Instant Solutions, empresa brasileira desenvolvedora de plataformas de comunicação, acaba de implantar sua solução de comunicação em Nuvem na Clínica Vet Care, uma das maiores clínicas veterinárias do Brasil. O sistema será utilizado 24 horas por dia, 7 dias por semana por 60 veterinários, auxiliares e equipe administrativa.

A solução, criada pela Instant Solutions, implementa diversos serviços de comunicação, incluindo ramais remotos nos smartphones da equipe. Além da comunicação por voz, o Instant Cloud unifica os contatos com clientes utilizando também serviços de chat que possibilitam a conversa com o cliente final pelo WhatsApp e Facebook Messenger.

Segundo Paulo Mannheimer, CEO da Instant Solutions, a escolha por uma plataforma híbrida permite alta segurança e disponibilidade. “Essa solução foi a ideal, porque permite um atendimento todos os dias, a qualquer hora. O desafio para oferecer o melhor serviço foi grande, mas creio que o objetivo foi alcançado e nenhum de nossos melhores amigos pets ficarão desassistidos”, detalha.

De acordo com Elida Gripp, Diretora da Vet Care, a parceria já pode ser considerada um sucesso, pois resolveu um gargalo da clínica. “A cada dia que passa, precisamos estar mais atentos aos canais que os clientes nos procuram. Agora, em um sistema integrado, de uso fácil e na palma da mão dos colaboradores, estamos mais ágeis e eficientes”, comemora.

Sobre a Instant Solutions

No mercado desde 2003, a Instant Solutions é uma empresa desenvolvedora de plataformas de comunicação para o segmento corporativo. A Instant Solutions opera em mercados considerados "missão crítica"- que exigem escalabilidade, estabilidade, segurança dos dados e muito conhecimentos de legislação.

O diferencial da empresa em relação a outras do mesmo setor é que ela mesma cria a tecnologia que oferece, o que permite customização maior dos produtos procurados pelos clientes e um suporte mais rápido e assertivo. Hoje, a empresa tem uma base de mais de 800 clientes, com maioria vindo do mercado financeiro, e-commerce e saúde.

Sobre a Clínica Vet Care

Inaugurada em março de 2003 a Vet Care Clínica Veterinária, vem se destacando no mercado Pet como uma das clínicas mais completas e bem assistidas do Rio de Janeiro. Tem como missão atender os pacientes com muito carinho, respeito e, acima de tudo, competência, com uma equipe de cerca de 60 veterinários das mais diversas especialidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar