Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Triad Systems anuncia unidade de negócios de Infraestrutura de TI

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliane Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Movimento reflete processo de transformação digital e objetiva impulsionar o crescimento das empresas.

A Triad Systems, empresa de TI e inteligência de dados, lança unidade de negócios de Infraestrutura de TI para suportar o processo de transformação digital das empresas. O projeto estava planejado para janeiro de 2021, porém foi acelerado em função da necessidade das empresas de adaptação ao novo normal causado pela Pandemia.

Segundo Glauco Carvalho, Gerente de Infraestrutura de TI da Triad Systems, o mercado necessita de soluções de tecnologia para evoluir a entrega de produtos e serviços. "Hoje, ter soluções sistêmicas ágeis e escaláveis, tanto de suporte ao negócio, quanto ao usuário final, é vital para a sobrevivência das organizações".

Em função da pandemia, a Triad Systems recebeu um aumento na demanda do mercado na implementação de serviços em Cloud Computing e de infraestruturas automatizadas mais ágeis para ambientes de trabalho híbrido.

Mas a empresa entende que a grande demanda virá a partir de outubro, como parte dos planos de recuperação das companhias em geral. "Os gestores de TI já estão preparando o ambiente de trabalho pós-pandemia, focando na capacitação de uma força de trabalho altamente distribuída, com uma tendência de trabalho híbrido, com profissionais entre o trabalho no escritório, em casa e em trânsito. Hoje as empresas precisam contar com a tecnologia certa para oferecer conectividade, segurança e suporte de nível empresarial", destaca Glauco.

Monitoramento da Infraestrutura de TI

Uma parte importante dos serviços da nova unidade de negócios da Triad Systems é o monitoramento da Infraestrutura. A ausência de indicadores de eventos nos ambientes operacionais eleva, de forma considerável, o risco de indisponibilidade de sistemas e de infraestrutura.

Segundo estudo global realizado pela Forrester, os custos diretos e indiretos por hora de interrupção não planejada na TI podem variar entre US﹩ 10 US﹩ 1 milhão. Esse mesmo estudo mostra ainda que 34% dessas empresas enfrentam algum tipo de indisponibilidade diariamente, 42% levam até uma semana para descobrir a causa raiz de uma falha e podem envolver até 10 profissionais de diferentes disciplinas para colaborar na solução da falha.

"A inexistência da visibilidade da capacidade e indicadores de performance podem levar a erros de dimensionamento que implicam em investimentos desnecessários ou na falta de investimento onde realmente é necessário", complementa Glauco.

A nova unidade de negócios da Triad Systems é composta por profissionais que atendem em N1, N2 e N3, desde analistas de Service Desk e monitoramento, passando por especialidades como Arquitetos em Nuvem, Administradores de Sistemas Operacionais, Redes e Conectividade, Bancos de Dados, Servidores de Aplicação, Consultores em Processos de Governança e Segurança da Informação, SRE e já conta com projetos implementados nos segmentos de medicina diagnóstica, mídia corporativa, automobilística, telecom e pesquisa de mercado.

Sobre o Grupo Triad Systems

A Triad Systems , é uma empresa brasileira com mais de 25 anos de história. Maximizamos resultados por meio de um ecossistema de soluções e serviços de tecnologia e inteligência de dados. Nosso propósito é encantar clientes com o uso da tecnologia e inovação e, assim, potencializar receita, aumentar a eficiência operacional e exponenciar resultados.

Respiramos tecnologia. A tradicional e a digital. Transformamos e otimizamos o crescimento do negócio e da receita dos nossos clientes com inovação e inteligência de dados. Entre gamos soluções ágeis, flexíveis e digitais para empresas de diferentes segmentos, incluindo gigantes dos setores de Telecomunicações, Manufatura, Finanças e outros.

Fomos reconhecidos no mercado através de premiações de Melhor Empresa de Desenvolvimento de Software e Aplicativos nos anos de 2007, 2010, 2011, 2012 e 2019 pelo Anuário Telecom.

O grupo Triad é composto, também, pela i9Triad, business unit focada em inovação e inteligência de dados, e pelo iTriad, Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento, responsável pela criação de projetos tecnológicos de P&D, Automação Industrial, Visão Computacional e Indústria 4.0.

Um grupo focado em entregar tecnologia com visão de negócio para guiar e suportar o crescimento das organizações e atingir resultados exponenciais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar