Brasil,

Claro anuncia campanha de benefícios no Mês do Cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Claro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Para comemorar o Dia do Cliente, operadora oferece um mês de várias experiências para que seus assinantes possam se conectar e aproveitar o período com muita diversão

Na Claro, o Dia do Cliente vai além de 15 de Setembro e vai durar o mês inteiro. Para homenagear seus assinantes, a operadora lança um pacote de vantagens que inclui promoção de prêmios Sua Casa, Seu clube, sessão de Lives temáticas, a chegada da CONMEBOL TV no lineup da Claro e a cobertura completa do futebol sulamericano na plataforma de TV por Assinatura, além de uma pasta de filmes especiais no NOW, serviço de streaming da operadora, com 50% de desconto,. Todos os benefícios do Mês do cliente são oferecidos pelo Claro clube, programa de fidelidade da operadora, e são válidos até o dia 30 de setembro.

Na promoção Sua Casa, Seu clube, o cliente cadastrado no Claro clube concorre a prêmios como Kits Claro clube e eletrônicos Samsung, como Smart TV 4K, Notebook, Smartphone e muito mais para equipar a casa e aproveitar ainda mais os serviços da Claro. Quanto mais produtos Claro o cliente possuir mais chances tem de ganhar. Para participar é simples, basta acessar o site www.claro.com.br/promocaoclaroclube, clicar em participar e responder a pergunta: Qual operadora faz da Sua casa, Seu clube?

De 14 a 19 de setembro, a Claro promove uma sessão Lives temáticas de humor, circo, dança, música e teatro musical, com participação especial dos artistas: Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus (dança), Dedé Santana e Marcos Frotas (circo), Cláudia Raia e Miguel Falabella (teatro musical), Baby (música), Preta Gil (música). As lives serão transmitidas no Canal do Cliente (500 no line-up da TV no Cabo, Fibra e DTH). Além da TV por assinatura, a programação também estará disponível para os usuários dos serviços móveis e da banda larga fixa da operadora, por meio do aplicativo do NOW. As lives são uma parceria da operadora com o Teatro Claro, em benefício do Retiro dos Artistas.

E uma das grandes novidades desta semana, especialmente para os fãs de futebol, é a chegada da CONMEBOL TV no lineup do pay-per-view Claro, garantindo que o assinante tenha acesso aos grandes jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa, com a melhor qualidade possível. Na Semana do Cliente, a Claro presenteia os clientes: os jogos da rodada com times brasileiros estarão abertos hoje nos canais da CONMEBOL TV (711, 712, 713 e 714). A partir da próxima rodada, o acesso à Conmebol TV será exclusivo para clientes que assinarem os canais por R$ 39,90/mês (contratação de 12 meses).

Neste mês, a Claro também preparou uma Pasta no NOW com 50% de desconto em diversos filmes de grande sucesso. Na programação estão lançamentos como Adoráveis Mulheres, escrito e dirigido por Greta Gerwig, baseado no romance clássico americano da escritora Louisa May Alcott; Maria e João – O Conto das Bruxas, uma reinvenção sombria de um dos contos de fadas mais populares do mundo, com direção de Oz Perkins; Jogo Assassino, o suspense policial de David Raymond, com nomes no elenco como Henry Cavill e Alexandra Daddario; entre vários outros títulos.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar