Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blockbit reforça soluções de VPN em sua plataforma

Blockbit Platform 2.0 oferece implementações de VPN com recursos avançados em IPSec e SSL, entregando segurança de redes completa durante o trabalho remoto.

A Blockbit, empresa global de produtos de cibersegurança, apresenta novas configurações em suas aplicações VPN (Virtual Private Network – ou Redes Virtuais Privadas, em português) integradas à sua solução Blockbit Platform 2.0. Com arquitetura inovadora para permitir a implementação rápida e simples, a plataforma Blockbit oferece sistemas de VPN com dupla camada de autenticação e criptografia para assegurar a segurança de redes enquanto as organizações se adaptam à nova realidade do trabalho remoto durante a pandemia de COVID-19.

“É inegável a necessidade do Home Office no cenário atual e, por isso, estamos contentes em anunciar as novas configurações de VPN em nossa plataforma de gestão e segurança”, afirma Marcel Mathias, Diretor P&D da Blockbit, destacando o compromisso da empresa em oferecer soluções que atendam às demandas emergentes. “Hoje, mais do que nunca, com o acesso remoto a partir de diversos locais e dispositivos, se tornou imperativo garantir um ambiente cibernético seguro de forma a proteger os dados e informações de seus usuários e da matriz com eficiência”, completa.

Com as Redes Virtuais Privadas integradas aos recursos da Blockbit Platform 2.0 é possível criar túneis de comunicação entre dispositivos remotos que utilizam a rede de dados das companhias, seja para conectar diferentes unidades organizacionais, compartilhar informações sensíveis ou, ainda, para conectar colaboradores em atividades remotas de maneira mais segura às plataformas corporativas.

Adicionando camadas de criptografia e dupla autenticação nas implementações, a solução Blockbit assegura a privacidade na conexão de qualquer lugar - inclusive em redes locais, Data Centers e aplicações hospedadas em Nuvem.

Outro benefício é a fácil integração dos túneis – tanto IPSec como SSL –, que suportam arquiteturas “Hub and Spoke”, topologias “Full-Mesh”, “Star”, “RAS” e “Cliente/Servidor”, além de serem compatíveis com os principais sistemas operacionais. Assim, a empresa tem a liberdade de adotar o modelo que mais atende às necessidades de suas equipes, ou utilizar ambos os tipos simultaneamente, dado que atendem a objetivos distintos.

As novas otimizações da plataforma Blockbit também integram serviços como SD-WAN, Web Filter, Inspeção SSL, Intrusion Prevention, Threat Protection e Application Control, garantindo compreensão, desempenho e melhor segurança do ambiente digital. Além disso, por meio do recurso de Zero-Touch Provisioning (ZTP), a solução oferece o diferencial de implementação e configuração remota de dispositivos.

“Aprimorar nossos produtos é uma tarefa contínua e imprescindível, ainda mais quando estamos em meio a uma emergência sanitária e os desafios ocasionados por ela. Nossa solução oferece maior segurança para o perímetro de rede corporativo, ao mesmo tempo que permite a ampliação da capacidade de gerenciamento de diversos dispositivos, sem adicional de custo para o usuário final”, diz Mathias.

Sobre a Blockbit

A Blockbit é uma empresa global de produtos de cibersegurança que protege organizações de todos os portes contra ameaças, vulnerabilidades e ataques, sejam internos ou externos, genéricos ou direcionados. Os produtos da Blockbit estão alinhados com as últimas tendências globais de cibersegurança e protege m milhões de usuários. Com capilaridade e qualidade de atendimento, a Blockbit conta com mais de 150 parceiros globais e mais de 3000 clientes corporativos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS