Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Check Point Software Technologies redefine o acesso remoto seguro para empresas ao adquirir a startup Odo Security

A Check Point Software Technologies anuncia a aquisição de uma nova tecnologia baseada em nuvem que oferece acesso remoto seguro, criada pela startup Odo Security. Essa tecnologia se integrará à arquitetura Infinity da Check Point e se tornará a solução mais fácil e segura às empresas que precisam permitir o acesso remoto seguro aos funcionários a qualquer aplicativo corporativo.

A pandemia da COVID-19 impulsionou a adoção pelas empresas do trabalho remoto em massa para suas forças de trabalho globais, de 30% antes da pandemia para 81% hoje, de acordo com o Gartner. Além disso, 74% das empresas já manifestaram que planejam permitir o trabalho remoto em grande escala permanentemente. No entanto, muitas organizações negligenciaram aspectos críticos de segurança na corrida para proporcionar o trabalho remoto, o que aumentou significativamente sua exposição a ciberataques. Agora, mais do que nunca, as organizações precisam proteger a conectividade remota a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer recurso.

“Muitas organizações estão comprometendo a segurança para fornecer a conectividade exigida por suas necessidades de negócios”, diz a Dra. Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point Software Technologies. “Ao incorporar o acesso remoto seguro sem cliente (clientless) e baseado em nuvem, exclusivo da Odo Security, ao nosso portfólio de serviços de prevenção de ameaças, ajudamos as organizações a superarem esse desafio. A Check Point oferece uma solução consolidada para auxiliar as empresas a conectar com segurança qualquer número de funcionários remotos a tudo, de qualquer local, tornando o home office mais fácil e seguro do que nunca”, reforça Dorit Dor.

A Odo Security, uma startup israelense fundada em 2017, desenvolveu uma tecnologia SASE (Secure Access Service Edge) sem cliente baseada em nuvem e que, diferentemente das soluções tradicionais de acesso remoto seguro, permite:

• Os usuários se conectam facilmente por meio de um portal unificado a uma ampla gama de aplicativos, como desktops remotos, aplicativos da web, servidores de banco de dados, nuvem e servidores corporativos, sem instalação de cliente ou software.

• Os administradores de segurança podem implementar facilmente a solução da nuvem em menos de cinco minutos. Eles também ganham visibilidade aprimorada, incluindo auditoria completa de rastreamento da atividade do usuário.

• Arquitetura Zero Trust para definir uma política de acesso granular às pessoas certas no contexto certo, e o acesso menos privilegiado aos aplicativos e reduzir a superfície de ataque.

A Check Point irá integrar a tecnologia Odo Security em sua arquitetura Infinity e com base em sua visão SASE. Essa solução consolidada fornecerá o acesso remoto seguro mais fácil e robusto e com base nos serviços de segurança de prevenção contra ameaças da NSS. A transação desta aquisição deverá ser concluída em uma semana.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::