TDrive: software exclusivo para clínicas autorizadas do Detran

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Márcio Francisco Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

O Tdrive sistema para controle das clínicas autorizadas durante o processo de certificação para a direção de veículos é uma ótima maneira de otimizar a gestão financeira e as práticas diárias do processo de aptidão física e mental dos condutores.

Há mais de 10 anos no mercado, o software possui um conceito de inovação e excelência no atendimento, fornecendo funcionalidades específicas para o segmento, atendendo plenamente às normas de manutenção dos dados cadastrais de candidatos/condutores e exames médicos e psicológicos.

Conheça um pouco mais dos diferenciais da ferramenta.

Software TDrive

O TDrive é líder no mercado, presente em mais de 70% das clínicas em Minas Gerais uma solução desenvolvida para trazer mais facilidade e segurança aos processos de cadastro e registros de dados. Além de garantir praticidades com a emissão NFS-e, pagamentos, agendamentos entre outros.

O software disponibiliza para as clínicas várias ferramentas que facilitam e agilizam os atendimentos e gestão administrativas. Ou seja, é um sistema que oferece muitos benefícios para as clínicas, tais como:

Histórico (resumo de todos os atendimentos médicos e psicológicos);
Protocolo para a entrega da CNH (recebimento via correios ou comparecer ao CFC);
Nota Fiscal (para formulário contínuo ou, em conjunto do software W3ERP, para NFSe);
Opção para o encaminhamento ao exame psicológico também para aqueles que não exerçam atividade remunerada, mas com o exame psicológico vencido;
Reconhecimento de exame anterior salvo como em andamento e encaminhamento automático (reexame médico e/ou reteste psicológico) às filas de atendimento;
Geração de relatório de encaminhamento ao cardiologista e/ou neurologista para exames salvos como “Em andamento”;

Diferencias competitivos

O sistema do TDrive garante atualizações constantes para manter sempre o padrão de qualidade e eficiência do seu sistema. Em sua versão 14 do software, ajuda na solução de problemas de infraestrutura de rede, configuração de Sistema Operacional, configuração do Internet Explorer para acesso ao SIAEX, configuração e instalação do Certificado Digital, etc.

Além de vantagens exclusivas os clientes contam ainda com um suporte qualificado, com atendimento estendido, via celular, para problemas fora do horário e dia de funcionamento normal da clínica.

Atualização contínua

Todos os processos estão idealmente monitorados e em evolução, garantindo que as clínicas autorizadas estejam acima de tudo com sistemas atualizados para enfrentar os desafios de mercado. Assim, o TDrive disponibiliza melhorias de gestão e atendimento, ou seja, otimiza e automatiza as demandas das clínicas.

Vale destacar que, a atualização contínua também ocorre quando o mercado exige, seja utilizando sistema para registro de dados ou atendimento no atendimento ao candidato e consultores.

Integração de dados

Para criar um fluxo de trabalho mais simples e otimizado, o TDrive garanti que os sistemas utilizados conversem entre si, de forma que os diferentes setores das clínicas autorizadas possam trocar dados e informações, aumentar a produtividade e prevenir problemas na rotina de trabalho.

Entre as integrações possíveis estão o cadastro de candidatos e condutores juntos ao campus Escolaridade e Estado Civil para uma melhor assistência ao psicólogo em sua avaliação,lançamento do exame médico e psicológico com o resultado e acesso ao sistema.

Como vimos acima, o TDrive além de ser referência no mercado de softwares para clínicas médicas e psicológicas autorizadas pelo DETRAN, está em constante evolução para oferecer as melhores soluções e ferramentas. Possibilitando a implementação de novos recursos, a remoção de funcionalidades desatualizadas e correção de falhas.

Autor:
Presente em mais de 70% do segmento, o softwares TDrive é referência no mercado.mineiro de software para o atendimento das clínicas autorizadas pelo Detran nos exames médicos e psicológicos relacionados à condução de veículos.

Márcio Francisco Silva - CEO da W3ERP