Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

NICE homenageia os vencedores do CX Excellence Award em seu evento anual, o Interactions Live

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Os vencedores migraram para a nuvem, melhoraram a experiência do cliente e dos funcionários, bem como os resultados financeiros ao alavancar a inovação

A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou hoje os vencedores de seu CX Excellence Awards 2020. As organizações vencedoras foram homenageadas por alavancar a inovação para proporcionar experiências excepcionais a clientes e funcionários, além de melhorar os resultados financeiros. Os 16 vencedores do prêmio em cinco categorias serão reconhecidos no Interactions Live , a primeira conferência virtual da NICE, onde destacarão as melhores práticas para garantir agilidade, flexibilidade e adaptabilidade para a realidade atual em constante mudança. Os vencedores também foram destaque em uma revista digital comemorativa que destaca como eles usaram a inovação para fornecer um atendimento diferenciado.

Os vencedores do CX Excellence Award abrangem uma variedade de setores, incluindo serviços financeiros e públicos, saúde, seguros, varejo, telecomunicações e muito mais. Os vencedores demonstraram resultados notáveis ​​em uma das cinco categorias:

• Melhor implementação de nuvem - Destaca a implantação perfeita de novas soluções baseadas em nuvem, bem como a experiência omnicanal do cliente. Os vencedores também demonstraram ciclos rápidos de inovação com a implementação da plataforma nativa em nuvem. Os vencedores são:

• Farmers Insurance

• HireRight

• Trupanion

• Melhor impacto nos negócios - Nesta categoria estão cases de melhorias nos KPIs em várias áreas de negócios, incluindo satisfação do cliente, NPS, envolvimento do agente, eficiência operacional e crescimento da receita. Os vencedores são:

• Banco BMG

• Northwestern Mutual

• Teleflora

• Melhor Experiência do Cliente - Alcançar um entendimento profundo da jornada dos clientes para melhorar a experiência por meio de análises avançadas em tempo real. Os vencedores são:

• KeyBank

• Michigan Department of State Information Center

• Valvoline

• Melhor engajamento dos funcionários - Destaca o aumento de engajamento e capacitação da força de trabalho, além de demonstrar excelência em estratégias de transparência, retenção e motivação. Os vencedores são:

• Sallie Mae

• TD Bank

• Vera Bradley

• Rookie of the Year - Mostra excelência na rápida adoção e implementação das melhores práticas, alcançando rápido retorno sobre o investimento (ROI). Os vencedores são:

• LPL Financial

• PSCU

• US Bank

• Wine Country Gift Baskets

Barak Eilam, CEO da NICE, disse: "Acreditamos que a inovação é o caminho crítico para o sucesso em qualquer tempo e realidade. Essas organizações mostram o que é ser CX Agile para garantir experiências excepcionais, mesmo em cenários desafiadores. Por isso, estamos orgulhosos de celebrar essa conquista. Continuamos comprometidos com o desenvolvimento de novas tecnologias que permitam aos nossos clientes ter um impacto significativo na vida de seus consumidores, em qualquer ambiente de negócios. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos candidatos e vencedores do prêmio que compartilharam experiências bem-sucedidas conosco."

Clique aqui para acessar a revista digital comemorativa que mostra como os vencedores usaram a inovação para impulsionar a excelência em serviços.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar