Brasil,

FS Security reforça importância do atendimento ao consumidor com participação no Prêmio Reclame Aqui 2020

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitor Daltro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Empresa líder em tecnologia e segurança digital participa pelo quarto ano consecutivo da categoria Software, sempre no Top 3 das marcas mais lembradas pelo voto popular

A FS Security, empresa líder em tecnologia e segurança digital, participa pelo quarto ano consecutivo do Prêmio Reclame Aqui, na categoria Software. Criada em 2017 pelo Reclame Aqui, a categoria laureia a empresa do setor que presta o melhor serviço às demandas do consumidor. Desde a criação, a FS sempre esteve entre as Top 3.

A participação no prêmio é facultativa, mas a validação passa por um rigoroso processo da organizadora. A empresa precisa estar classificada com reputação Boa, Ótima ou RA 1000 nos últimos 12 meses e não pode possuir histórico de "Em Análise" no período de avaliação. A votação, gratuita, pode ser realizada no site do prêmio até o dia 31 de outubro.

"Para nós é uma grande honra participar novamente deste que é um dos principais prêmios do setor. Os usuários nos colocam no Top 3 das empresas que mais respeitam e escutam suas demandas e dificuldades. Esse atendimento e contato frequente com o consumidor é fundamental para a FS. Sempre damos um retorno e tentamos resolver todas as questões da melhor forma possível", afirma Carlos Landim, CEO da FS Security.

O usuário Ricardo Chagas, empresário aposentado de 69 anos, concorda e reforça a importância que a FS dá aos seus clientes. "Todos os atendentes são simpáticos, entendem muito, são proativos, explicam tudo com muita calma. Utilizo quase que diariamente porque sempre tenho um probleminha ou outro no meu computador. E eles resolvem no mesmo ato. Estou muito feliz e com eles, é uma empresa de primeiro mundo", afirma Ricardo, que utiliza o atendimento da FS há quatro anos e não só para suporte com o computador, mas também para o celular.

O Prêmio surgiu há dez anos a partir de uma iniciativa do Reclame Aqui para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Com o passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. O Prêmio Reclame Aqui é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil, reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo site diariamente.

FS na pandemia

Em um momento de dificuldade para o país, a FS Security e seu sócio fundador Alberto Leite promoveram um esforço no combate ao Covid-19 com ações que, somadas, chegaram aos R﹩7.580.000,00. Com o apoio do apresentador Celso Portiolli a campanha "Juntos Somos Mais" arrecadou 50 toneladas de alimentos para cestas básicas, num total de R﹩190.000,00. Além disso a empresa e Alberto doaram 1.250 cestas básicas para a Fundação Bitury, que apoia famílias carentes do agreste pernambucano, num total de R﹩ 50.000,00. Foram doados ainda R﹩1.400.000,00 em respiradores pulmonares para os estados de São Paulo e Maranhão e 50.000 licenças do software parental Família by Hero, oferecendo aos pais maior tranquilidade em relação ao o que os filhos estão fazendo na internet, no total de R﹩5.940.000,00.

Sobre a FS

Fundada em 2010, a FS desenvolve produtos e serviços de segurança digital, cloud solutions, seguros, assistências, suporte técnico e mobile learning. A empresa é atualmente líder de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas. Está presente em todos os estados brasileiros e já registra a marca de mais de 1 milhão de pessoa que adotaram o Hero como ferramenta de segurança.

A FS já conquistou certificados importantes do segmento, entre eles: Finalista do Prêmio Reclame Aqui (edições 2018 e 2019), XVIII Prêmio ABT (Excelência no Relacionamento com o Cliente) e ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados). Recentemente conquistou o prêmio Líderes do Brasil 2019 na categoria Tecnologia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar