Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tech Data oferece solução Hitachi de virtualização de armazenamento

Solução integra estratégia da empresa de viabilizar a comercialização através da flexibilização dos prazos de pagamento

A Tech Data, um dos maiores distribuidores de tecnologia do mundo, com foco na entrega de soluções de alto valor agregado, está comercializando no mercado brasileiro a solução Virtual Storage Platform G700 da Hitachi.

A solução permite superar os múltiplos desafios presentes na virtualização de armazenamento, fazendo com que todos os storages de um mesmo ambiente trabalhem como se fossem um único equipamento, centralizando o gerenciamento, viabilizando a integração de soluções de diferentes fabricantes e a migração de dados entre eles.

Com uma arquitetura única de gerenciamento de dados, virtualizada e escalável para todas as plataformas de sistemas abertos, a solução não compromete a consistência ou a integridade dos sistemas de arquivos. Ela trata dados estruturados e não estruturados, virtualizando storages de vários fabricantes, que passam a integrar o armazenamento do Virtual Storage Platform, todos gerenciados pela console do VSP G700. O resultado final é uma grande agilidade da infraestrutura acompanhada pela eliminação de complexidades.

Para facilitar o acesso a esta solução neste momento de retração econômica, a Tech Data criou três planos de financiamento com validade até 30 de setembro: compra imediata dividida em cinco parcelas, com a primeira vencendo somente em janeiro do próximo ano; parcelamento em 12 vezes ou leasing de 24 a 60 meses.

“Estamos cientes da necessidade que a maioria das empresas possui de investir em tecnologia neste cenário de incertezas. Para muitas delas, esta é uma questão até de sobrevivência. Sabemos também das dificuldades que elas enfrentam com seus fluxos de caixa e procuramos apresentar alternativas financeiras que viabilizem a superação deste momento crítico”, analisa Waldir Saboia, diretor de Unidade de Negócios da Tech Data.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::