Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Link-Belt une distribuidores, parceiros e colaboradores em corrente do bem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LÚCIA GUARIGLIA
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Campanha “Unidos Somos Gigantes” impactou cerca de 42 mil pessoas, de diferentes instituições do Brasil

Acreditando na força da união e na capacidade dela em transformar vidas, a Link-Belt Latin America iniciou, em julho, uma ação social que uniu parceiros, amigos, distribuidores e colaboradores da companhia com o objetivo de ajudar instituições que foram duramente afetadas durante a pandemia. Intitulada “Unidos Somos Gigantes”, a campanha impactou mais de 42 mil pessoas ao longo do mês e mostrou que uma boa ação pode mover outras.

Para participar, os interessados deveriam escolher uma instituição para realizar uma doação de qualquer tipo: financeira, de materiais, de alimentos ou até mesmo de tempo. O ponta pé inicial foi dado pela própria Link-Belt, que realizou a doação de álcool em gel, produtos de limpeza e alimentos para a Casa do Menor, instituição de Sorocaba (SP) que atende cerca de 25 crianças vítimas de maus tratos e abandono.

Além da Casa do Menor, a campanha “Unidos Somos Gigantes” também ajudou a beneficiar instituições de Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Nova Santa Rita (RS), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ) São Bernardo dos Campos (SP) e Cascavel (PR). Confira, abaixo, a lista das outras entidades que receberam doações:

· Os Seareiros

Localizada em Campinas, Os Seareiros é uma instituição com base filosófica na Doutrina Espírita e mantém diversas iniciativas de amparo à comunidade. Na seara social, mantém projetos nas áreas de filantropia, saúde, educação e esportes. Mensalmente, a entidade realiza mais de 12 mil atendimentos.

· Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba – ABOS

Instituição beneficente sem fins lucrativos, fundamentada no trabalho voluntário e que atende e ampara pacientes cancerosos carentes de Sorocaba e Região. Em mais de 25 anos de trabalho, a ABOS já atendeu mais de 7 mil pacientes com medicamentos para controle da dor, cestas básicas, hotelaria, transporte para os locais de tratamento, apoio psicossocial, fonoaudiológico, assistencial e jurídico.

· Sonhar Acordado Campinas

Organização não governamental que tem como missão formar jovens líderes e comprometê-los com a vivência e transmissão dos valores, levando a uma verdadeira transformação da sociedade. Juntos, sonhadores, crianças e adolescentes, formam uma verdadeira comunidade que possibilita o crescimento de todos. Em Campinas (SP), o Sonhar Acordado atende 15 instituições.

· ONG João de Barro

Fundada em 2008, em Itu (SP), a ONG João de Barro oferece mais de 20 Cursos gratuitos, atendendo desde crianças de 6 anos até terceira idade, nas áreas de capacitação profissional, cursos culturais e educacionais. Atualmente, conta com mais de 10 projetos ambientais e sociais no município – todos com a missão de contribuir para um planeta melhor por meio da conscientização.

· Obras Assistenciais Irmã Clara – Projeto Semeando o Futuro

Entidade que tem como finalidade proporcionar a promoção humana, social, e educativa, entendendo que tal finalidade só é possível por meio de um trabalho articulado com as famílias, comunidade e parceiros da sociedade civil. Entre os projetos encabeçados pela instituição está o Semeando o Futuro, que atende crianças de 7 a 11 anos, de São José dos Campos (SP), no contraturno escolar.

· Brigada Militar

Força de segurança pública que têm por função o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul.

· Café Comunitário

O Café Comunitário acontece todos os domingos, no município de Fazenda Rio Grande (PR). A cada ação, o projeto atende cerca de 100 pessoas em situação de vulnerabilidade social.

· Instituição Assistencial Meimei

Desde 1977, trabalha para melhorar a qualidade de vida das famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica, priorizando crianças e adolescentes, residentes em comunidades carentes nos municípios de São Bernardo do Campo (SP) e Diadema (SP). Todos os programas desenvolvidos nas áreas de Assistência Social e Educação são totalmente gratuitos, sustentados por aproximadamente 100 funcionários e 350 voluntários. Atualmente, a IAM atende mais de 200 crianças/adolescentes e 174 famílias.

· GPACI

O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil tem como missão promover o tratamento da doença, em todas as suas modalidades, dando condições mais dignas e humanas aos pacientes e seus familiares, bem como integrar o paciente de maneira natural à vida cotidiana para que não seja estigmatizado pela doença. Localizado em Sorocaba (SP), o hospital do GPACI é especializado em pediatria e presta serviços médico-hospitalares a todas as crianças de 0 até 18 anos de idade.

· UOPECCAN

A União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer, conhecida também como Hospital do Câncer de Cascavel, é uma ONG criada em 1991, no município brasileiro de Cascavel, na Região Oeste do Paraná, que mantém duas unidades hospitalares especializadas em oncologia.

· Comunidade do Chaves, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ).

O resultado da ação, que foi encabeçada pelos departamentos de Marketing e Recursos Humanos da Link-Belt Latin America, pode ser conferido no Instagram (@linkbeltla), no Facebook (/linkbeltla) e no canal do Youtube da companhia. “Ficamos muito felizes com a repercussão da iniciativa e gratos aos distribuidores, parceiros, amigos e colaboradores que abraçaram essa ideia com a gente. Mesmo com o fim da campanha, incentivamos que as doações continuem, para que cada vez mais pessoas possam ser ajudadas”, disse Lucia Guariglia, Coordenadora de Marketing da Link-Belt Latin America.

Para mais informações sobre a campanha “Unidos Somos Gigantes”, acesse: https://pt.lbxco.com/unidossomosgigantes/

Sobre a LBX Company

A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.

Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

Sobre a Link-Belt Latin America

As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar