Brasil,

Moogsoft confirma parceria com a Orange Business Services nas Américas para apoiar empresas em inovação e automação de TI

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manuel Quilarque
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Clientes da Orange serão beneficiados com os serviços de inteligência artificial para operações de TI (AIOps) por meio da nova solução de Network Operations Center - NOC

A Moogsoft, uma empresa pioneira e líder no fornecimento de inteligência artificial para operações de TI (as AIOps), e a Orange Business Services anunciam uma parceria nas Américas para otimizar a gestão de incidentes e evitar interrupções para os clientes corporativos da Orange. Uma nova solução com foco nos centros de operações de rede - os chamados Network Operations Center - NOC -, amparada pela plataforma Moogsoft AIOps, permitirá que os times de TI dos clientes da Orange, operem virtualmente e de maneira colaborativa. As AIOps ajudam na compreensão proativa dos contratempos e suas causas raízes, garantindo o tempo de atividade. Esta opção virtual é fundamental com a mudança para o modelo de trabalho remoto.

"A pandemia gerou uma dependência quase total da plataforma digital para manter as empresas prosperando, ao mesmo tempo modificando as maneiras como as equipes de TI trabalham a fim de assegurar esses serviços e possibilitar novos modelos", afirmou Rob Willcock, presidente da região Américas, na Orange Business Services. "O modelo exclusivo de NOC virtual da Moogsoft AIOps Platform oferece recursos de colaboração avançados para permitir que a força de trabalho remota de TI resolva as situações rapidamente, assegure a continuidade dos negócios e otimize a eficiência operacional", acrescenta.

A Orange Business Services vai combinar a plataforma da Moogsoft AIOps com seu potencial transformador de TI e com sua expertise de ‘Digital & Data’ para entregar aos seus clientes uma solução com a qual é possível identificar, entender e tratar de maneira eficiente os incidentes de várias fontes, contando com métricas, alertas, rastreamento, entre outros. Ao aplicar um profundo conhecimento relativo às necessidades operacionais de seus clientes, a Orange Business Services pode ajudar rapidamente a virtualizar os NOCs globais, usando os algoritmos patenteados da Moogsoft e as ferramentas de colaboração, proporcionando, em última análise, uma experiência de usuário ainda mais aprimorada.

Uma abordagem única, que equilibra experiência em transformação digital com recursos das AIOps, garantirá uma transição rápida e tranquila para uma nova forma de trabalho remoto de TI, consolidando a visibilidade e o controle. Por meio do ‘Moogsoft Situation Room’, as equipes poderão aproveitar as vantagens oferecidas pela inteligência artificial e também pela automação obtida com o machine learning, a fim de identificar e resolver rapidamente incidentes de TI e focar na inovação em vez de combater incêndios.

"A Orange Business Services apresentou uma prática de transformação de TI impressionante que alinha seu conhecimento profundo dos ambientes de TI e as necessidades de negócios dos clientes com o que há de melhor em operações e tecnologia de gerenciamento de serviços", explicou o CEO da Moogsoft, Phil Tee. "Com a plataforma Moogsoft AIOps, a Orange inclui uma camada de automação avançada para resolver problemas potenciais com operações remotas", complementa.

Sobre a Orange Business Services

A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.

Com as empresas buscando cada vez mais inovação, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo e aberto. Isso inclui seus 27.000 funcionários, os ativos e a experiência do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios, além de um conjunto de startups cuidadosamente selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam nos serviços da Orange Business Services.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 42 bilhões de euros em 2019 e 253 milhões de clientes em todo o mundo, em 30 de junho de 2020. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN). Em dezembro de 2019, a Orange apresentou seu novo plano estratégico "Engage 2025", orientado pela responsabilidade social e ambiental. Acelerando em áreas de inovação, como serviços B2B, dados e Inteligência Artificial, o Grupo Orange se posiciona como um empregador atraente e responsável.

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar