Brasil,

Callwe, a plataforma de atendimento por voz, 100% digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiane Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Ferramenta permite gestão 360 ° das atividades da operação e a produtividade dos agentes em tempo real, além do monitoramento do nível de satisfação dos clientes

Acaba de chegar ao mercado de experiência do consumidor a mais completa solução digital de atendimento por voz. Trata-se da Callwe, uma plataforma 100% digital e em nuvem, que pode ser acessada por gestores e agentes de qualquer lugar, garantindo a liberdade geográfica de uma operação que tem a voz como um dos canais. A solução foi idealizada pela Aktie Now, empresa de tecnologia voltada exclusivamente para este setor.

A nova ferramenta possui métricas completas, que possibilitam acompanhar as atividades da operação e a produtividade dos agentes em tempo real, tudo a partir de relatórios recheados de gráficos de fácil compreensão e telas intuitivas. Monitoramento de filas, produtividade dos atendentes e análise de tráfego são alguns recursos disponíveis.

Com foco na experiência do cliente, a plataforma permite ainda, de uma maneira simples e objetiva, o entendimento do nível de satisfação do consumidor ao final de cada atendimento, assim como a medição do índice de entusiasmo dos clientes em promover sua marca, recomendando o serviço ou produto para amigos ou familiares -- o chamado NPS. A plataforma traz ainda recursos como uma URA inteligente e a adoção callbacks, que têm como intuito tornar mais rápida e eficiente esta jornada.

"A Callwe se destaca por oferecer recursos que melhoram a experiência de todos envolvidos na jornada de atendimento, do cliente ao gerente, passando ainda pelas figuras dos agentes e supervisores", comenta Bruno Stuchi, fundador e CEO da Aktie Now. "É de fato o que chamamos de uma gestão 360 °, com a vantagem de poder ser acessada de qualquer lugar, com estabilidade e uma qualidade excepcional para um canal de voz ", completa.

Para a melhoria da qualidade do gerenciamento da operação, por exemplo, a Callwe traz um recurso que permite que a cada login, o operador selecione uma entre cinco emoções que demonstre como ele se sente naquele dia. A ferramenta tem como objetivo gerar insights a supervisores e gerentes sobre quais caminhos seguir para melhorar o ambiente de trabalho e engajar o time como um todo.

Para otimizar ainda mais o potencial da ferramenta, a Callwe pode ser integrada à plataforma Zendesk, sem qualquer prejuízo ao atendimento, eliminando a necessidade de pesquisa entre sistemas, oferecendo agilidade ao agente e comodidade ao cliente -- permitindo assim, um atendimento de fato omnichannel para aqueles que têm o canal de voz como apenas mais uma de suas possibilidades de atendimento.

Sobre a Aktie Now

A Aktie Now é uma empresa de tecnologia voltada para a transformação do atendimento e da experiência do cliente. A companhia surgiu em 2016, com o objetivo de revolucionar esta área no Brasil, apoiando pequenas e grandes empresas nesta transformação. No seu portfólio de clientes, possui companhias dos mais variados portes e setores, entre elas Electrolux, Magazine Luiza, TOTVS, Tramontina, entre outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar