Brasil,

Programa de cursos gratuitos capacita profissionais para o desenvolvimento de robôs na tecnologia RPA

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Santos Tardioli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Iniciativa da Smarthis objetiva suprir a demanda de mão de obra qualificada para a tecnologia e apoiar a recolocação de profissionais no mercado Cursos acontecem nas modalidades RPA Developer, RPA Business Analyst e Programação. Inscrições podem ser feitas no link: www.smarthis.com.br/bethechange

A Smarthis, empresa especialista em automação e analytics, e parceira no Brasil da UiPath, companhia líder global em RPA (Robotic Process Automation), abriu inscrição gratuita ao programa Be the Change, com três cursos online em português para capacitar profissionais de qualquer área para as funções de RPA Developer, RPA Business Analyst e Programação.

O RPA é a tecnologia que automatiza processos e tarefas repetitivas em empresas de qualquer porte a partir de softwares de robôs digitais. Todos os cursos têm a metodologia de ensino UiPath, que, por meio da UiPath Academy já treinou mais de 550 mil profissionais ao redor do mundo. As aulas em RPA Developer e Business Analyst serão ministradas também com a participação de especialistas da companhia. As inscrições são limitadas e já podem ser feitas por meio do link: www.smarthis.com.br/bethechange

Segundo a pesquisa O Futuro do Trabalho: Um Enfoque na Pandemia, realizada em maio deste ano pela UiPath e a Forrester Consulting, o mercado espera cada vez mais investir no RPA. O estudo ouviu 160 tomadores de decisão em países como Alemanha, França e Japão, e revelou que 48% das empresas consultadas pretendem aumentar os investimentos na tecnologia, uma tendência que a pandemia reforçou.

Para isso, as lideranças precisarão cada vez mais de mão de obra qualificada para o desenvolvimento dos robôs digitais na plataforma RPA. “Os cursos Be the Change vão ao encontro dessa demanda, ao capacitar qualquer pessoa para o RPA, sem exigir experiência anterior na tecnologia. O objetivo também é apoiar a recolocação de profissionais que, por conta da Covid-19, acabaram perdendo o trabalho”, diz Allexley Bernacchi, cofundador da Smarthis.

Os três cursos seguem as boas práticas UiPath para a automação de processos. Os módulos em RPA Developer e RPA Business Analyst acontecerão integralmente sob a tecnologia UiPath e apresentarão aos alunos ferramentas do Hub de Automação da companhia, como as plataformas Studio e Studio X. “Essas são plataformas que permitem que profissionais, mesmo aqueles sem experiência em códigos de TI, possam automatizar processos a partir do desenvolvimento de robôs digitais. A ideia de prover nossa tecnologia via os cursos da Smarthis é escalar os recursos premiados das plataformas de hyperautomation da UiPath a um grupo emergente de desenvolvedores”, diz Edgar Garcia, diretor comercial da UiPath no Brasil.

Segundo Bernacchi, ao fim do curso os alunos estarão habilitados a desenvolverem seus próprios robôs e a atuarem em projetos de RPA em grandes empresas. Também estarão mais bem preparados para a obtenção das certificações UiPath.

Cursos online - Programa Be the Change

RPA Developer (32 horas)
RPA Business Analyst (10 horas)
Programação 0.0 (8 horas)

Inscrições gratuitas e limitadas pelo link: www.smarthis.com.br/bethechange

Sobre a Smarthis

A Smarthis é uma empresa de tecnologia focada em hyperautomation, atuando especialmente com process mining, automação de processos, analytics e inteligência artificial. Possui a missão de apoiar as organizações nos seus desafios para a transformação digital. Além disso, atua em diversos segmentos do mercado como Indústrias, Varejo, Automotivo, Educação, Bens de Consumo, Imobiliário, Seguros e Bancos.

Como parceira da UiPath, a Smarthis é a primeira empresa brasileira a ter o nível Diamond de parceria e, recentemente, conquistou também o selo de Professional Services, comprovando o alto conhecimento nas tecnologias da UiPath e experiência com centenas de projetos de sucesso em grandes empresas.

Sobre a UiPath

A UiPath está liderando a era da “automação em primeiro lugar” - defendendo que haja um robô para cada pessoa e possibilitando que os robôs aprendam novas habilidades por meio da Inteligência Artificial (IA) e de machine learning (ML). Por meio de treinamento gratuito e aberto, a UiPath tem como compromisso levar habilidades da era digital a milhões de pessoas em todo o mundo, melhorando, assim, a produtividade e a eficiência dos negócios, o envolvimento dos funcionários e a experiência do cliente. A plataforma de Hyperautomation de processos de negócios da empresa combina a solução nº 1 de Automação de Processos Robóticos (RPA) com um conjunto completo de recursos que

permitem a todas as organizações dimensionar operações de negócios digitais em uma velocidade sem precedentes. A empresa já automatizou milhões de tarefas repetitivas para empresas e organizações governamentais em todo o mundo, incluindo aproximadamente 50% das empresas listadas na Fortune 500.

A UiPath foi recentemente reconhecida como a principal empresa do Deloitte’s 2019 Technology Fast 500, um ranking das empresas de tecnologia públicas e privadas mais rápidas da América do Norte e a terceira maior no ranking 2019 Forbes Cloud 100.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar