Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aktie Now é finalista do Zendesk CX Awards

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiane Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A empresa concorre com cases da Liv Up e Gesto, em categorias que se voltam para experiências do colaborador e do cliente

A Aktie Now, empresa de tecnologia voltada para soluções digitais de atendimento, é finalista em dose dupla do Zendesk CX Awards, premiação realizada pela multinacional de software de origem dinamarquesa, líder na área de gestão de relacionamento com o cliente. A iniciativa tem como objetivo reconhecer projetos de sucesso da companhia no Brasil, a fim de inspirar e guiar outras organizações em suas jornadas de experiência do consumidor.

Ganharam destaque dois dos projetos realizados por Aktie Now e Zendesk, junto a outras companhias: a Gesto, corretora de saúde, e a Liv Up, startup de marmitas saudáveis e congeladas. Os cases selecionados concorrem às categorias de Experiência do Colaborador e Especial PMEs, esta última voltada a iniciativas com foco no cliente ou no colaborador, especificamente em empresas de até 99 funcionários.

No primeiro caso, o projeto implementado teve como objetivo digitalizar a área de atendimento ao cliente, possibilitando uma melhor gestão desta jornada e melhorando a experiência do colaborador. No segundo, foram diversos os focos de atuação. Facilitar o caminho para o autoatendimento e tornar melhor e mais objetiva a categorização de tickets, como são chamadas os motivos pelo contato dos clientes, foram alguns deles.

O anúncio dos finalistas foi realizado durante a quinta edição do Zendesk Showcase, evento virtual organizado pela multinacional. Na ocasião, foram ainda apresentadas as melhores práticas de empresas inovadoras de seu portfólio, além dos mais recentes avanços tecnológicos na área e perspectivas para o futuro.

A cerimônia de revelação das premiadas acontecerá em 15 de setembro, no Dia do Cliente, às 17h. Nela, além de serem apresentadas as campeãs, haverá também uma votação ao vivo por meio de QR Code para que o público escolha o "Favorito da Comunidade de CX", e uma das nove empresas finalistas sairá com um segundo troféu em mãos. Para acompanhar o evento de premiação online e participar da votação final é necessário se inscrever com antecedência nesta página.

Sobre a Aktie Now

A Aktie Now é uma empresa de tecnologia voltada para a transformação do atendimento e da experiência do cliente. A companhia surgiu em 2016, com o objetivo de revolucionar esta área no Brasil, apoiando pequenas e grandes empresas nesta transformação. No seu portfólio de clientes, possui companhias dos mais variados portes e setores, entre elas Electrolux, Magazine Luiza, TOTVS, Tramontina, entre outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar