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NICE e Felitron unem forças para ajudar as empresas na transição para o trabalho remoto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
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Com a pandemia, muitas organizações decidiram estender o home office e buscam ferramentas que garantam a qualidade no atendimento ao cliente

O isolamento social está promovendo uma adoção em massa do home office. As empresas que já contavam com políticas de trabalho flexível, ainda que restritas a algumas áreas de negócio ou a grupos de colaboradores, passam por um momento de adaptação, em que o grande desafio é manter o mesmo nível de atendimento e atenção aos clientes em um ambiente remoto.

Neste novo cenário, os colaboradores precisam de infraestrutura e tecnologia de ponta para que possam realizar suas atividades com eficiência, agilidade e segurança. Por isso, a NICE e a Felitron decidiram unir forças para oferecer ao mercado as melhores soluções para atender as necessidades dos colaboradores e das empresas, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.

Com sua solução NICE inContact CXone, única plataforma completa de cloud para empresas de todos os tamanhos e setores, a NICE fornece aos contact centers mais inteligência nas interações com os clientes, contemplando as principais necessidades do setor: omnicanalidade, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.

O CXone fornece experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, o CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas e inclui funcionalidades como DAC/URA e gravação de áudio, disponibilidade de 99,99%, e-learning para integração de agentes e recursos de otimização e engajamento da força de trabalho (WFO), para garantir que os agentes sejam mais produtivos enquanto trabalham em casa.

Já a Felitron, com amplo portfólio de produtos e soluções IoT, fornece headsets profissionais aos maiores contact centers do País, sendo reconhecida com prêmios nacionais e internacionais de excelência no atendimento. “O investimento em tecnologia será o principal fator de sucesso para as empresas transformarem a forma como se relacionam com os clientes neste novo cenário. Por isso, a NICE e a Felitron se uniram para oferecer o que existe de melhor em aplicações e ferramentas de atendimento, que possibilitam um caminho de transição flexiviel e rápido para o ambiente de trabalho remoto”, ressalta Thiago Siqueira, diretor de Parcerias e Alianças da NICE para a América Latina.

Segundo Leonardo Fioretti, CEO da Felitron, os clientes necessitam cada vez mais de ferramentas que tenham uma implementação fácil, rápida, intuitiva, com o mínimo de riscos. Esta parceria entre Felitron e NICE proporciona aos nossos clientes total garantia de interoperabilidade e o máximo de performance entre as soluções”, afirma o executivo.
Os benefícios do CXone da NICE incluem ainda:

Atendimento dos clientes nos canais de voz e em mais de 30 canais digitais, bate-papo e e-mail, independentemente se os agentes estão no contact center ou em home office.
Ajustes de mudanças na demanda com aumento ou redução de equipe e suporte para alterações rápidas nas escalas.
Garantia de produtividade e desempenho do time por meio da definição de objetivos de desempenho, treinamento e monitoramento remotos para aumentar a satisfação do cliente (CSAT) e o envolvimento do agente, além de desenvolver habilidades e gerenciar a produtividade.
Garantia de compliance com gravação de voz e tela, além de análises de gerenciamento de qualidade como parte do pacote completo na nuvem.
Gerenciamento da equipe e aderência aos acordos de nível de serviço (SLAs), incluindo resposta a volumes variados e solicitações frequentes de alterações de turno, tendo o Engagement Employee Management (EEM) como parte da plataforma completa do contact center na nuvem.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


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