Brasil,

Mandic Cloud Solutions anuncia nova executiva de negócios no Sul e avança em sua estratégia de crescimento na região

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Eduarda Amorim
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Contratação de Eliane Vaszkievicz mira o mercado de enterprise para ofertas de consultoria em computação em nuvem com base na modalidade ágil

A Mandic Cloud Solutions, referência em gerenciamento de Cloud e DevOps na América Latina e líder brasileira na gestão de ambientes em nuvem, acaba de anunciar a contratação de Eliane Vaszkievicz para liderar a área de novos negócios na região Sul. Com 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, a executiva fica baseada em Porto Alegre (RS) e é responsável pelo relacionamento e prospecção de clientes no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Vaszkievicz tem amplo conhecimento na área comercial de empresas de tecnologia e bens de consumo, com passagens pela Ingram Micro, Phillip Morris, HT Solutions e Dell Technologies - com destaque para esta última, onde trabalhou por dez anos na liderança das principais áreas comerciais. Na Mandic Cloud, Eliane integra o time de Karina Costa, diretora nacional de negócios, e chega para fortalecer a atuação da companhia no mercado de grandes e médias empresas.

A Mandic Cloud conta com operações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e possui um centro de excelência e conhecimento corporativo em Maringá (PR), onde se concentram os desenvolvedores responsáveis pela arquitetura de novos projetos. A companhia entrega soluções com agilidade operacional e especialização de consultoria, e pretende intensificar sua atuação no Sul do Brasil, com planos para progressão de investimentos regionais a partir de 2021.

“A região Sul tem um potencial muito grande como mercado a ser explorado. Muitas das companhias sulistas ainda adotam operações on premise e meu papel é destacar a essencialidade e a credibilidade da computação em nuvem como base para a jornada de transformação digital”, explica Vaszkievicz. “Fui muito bem recebida pela Mandic Cloud, em processos de contratação e integração totalmente remotos, e aposto na qualidade de nossas soluções e serviços para conquistar grandes projetos”, completa.

A diretora, Karina Costa, aponta que a contratação de Eliane é uma aposta de valor da companhia: “buscamos no mercado uma profissional com grande conhecimento e relacionamento na região, pois queremos apoiar grandes empresas em sua jornada para a cloud. Confiamos na experiência da Eliane para alavancar novos negócios e identificar oportunidades neste território”.

“Além disso, mobilizamos um grande apoio dos times especializados e planejamos forte investimento na região. Entendendo o momento da economia, temos foco em projetos voltados à redução de custos, seguindo a metodologia CIMS (Consultoria, Implantação, Migração e Sustentação), alinhada à nossa oferta de nuvem privada VmWare e parceria com as principais clouds públicas. Contamos com total apoio da Eliane para ajudar de forma consultiva nossos clientes e parceiros”, conclui a executiva.

Em sua carreira, Vaszkievicz foi responsável pela liderança de projetos importantes na América Latina, com grande impacto no resultado de receita e margem de negócios nas companhias onde atuou. A executiva é formada em administração pela Universidade Luterana do Brasil, possui MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e iniciou especialização em Comportamento do Consumidor Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)

Sobre a Mandic Cloud Solutions

A Mandic Cloud é líder brasileira na gestão de ambientes em nuvem corporativa (pública, híbrida e privada) oferecendo soluções de computação em nuvem VMWare própria, além das principais nuvens públicas do mercado, com gerenciamento e serviços profissionais. São diversos segmentos e soluções entregues para empresas em sua jornada para cultura digital com o uso de tecnologia cloud: da arquitetura, implantação/migração, gerenciamento na nuvem, à automação em DevOps, Engenharia de Dados, entre outras soluções exclusivas para o mercado corporativo. Possui as principais certificações de qualidade, entre elas, a ISO 20.000 e o selo PCI-DSS, além de ser reconhecida como MSP AWS. Saiba mais em www.mandic.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar