Brasil,

Soprano lança fechadura digital para uso coletivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiano Finco
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Crédito: Marketing Soprano Crédito: Marketing Soprano

Novo produto oferece praticidade e segurança em ambientes com alta rotatividade de pessoas

A Soprano, líder de vendas em fechaduras para móveis no Brasil, mantém o constante aprimoramento de seus produtos e serviços pensando na praticidade e na segurança de seus clientes, ainda mais em tempos pandemia como o que estamos vivendo. Neste mês de agosto, a marca lança a fechadura digital 1713 para móveis com cartão público. Com conceitos de praticidade, comodidade e segurança, o produto complementa o mix de soluções da Soprano neste segmento e é indicado para utilização em locais com alta rotatividade de pessoas, como vestiários de empresas, bibliotecas e academias.

A fechadura digital 1713 para móveis com cartão público é de fácil operação e pode ser aplicada em gavetas e armários de madeira e armários de aço. A diferença em relação ao modelo 1713 para cartão privado é que ela funciona apenas com um cartão por vez e um cartão de programação (mestre). Por exemplo, se o armário estiver livre, qualquer usuário pode acionar a fechadura e utilizá-lo - enquanto esse usuário estiver utilizando o armário, ninguém mais pode utilizá-lo, somente quando for liberado. Em empresas com grande número de colaboradores que adotam sistema de turnos de trabalho e, por exemplo, os armários podem ser revezados de acordo com as equipes de cada turno.

A fechadura digital 1713 para móveis com cartão público estará disponível em lojas de móveis de todo o Brasil para atender a demanda de instaladores, marceneiros, arquitetos, entre outros profissionais do segmento.

Características técnicas:

- Fácil instalação

- Baixo consumo de energia, durabilidade média de 10 mil acionamentos

- Abertura com cartão ou tag RFID

- Painel digital de aproximação

- Fechamento da lingueta após cinco segundos

- Alerta sonoro e visual de bateria fraca

- Alerta antifurto (quando o cartão for passado por mais de quatro vezes incorretamente)

- Entrada USB para alimentação em caso de emergência (item acompanha o produto)

- Alimentação com quatro pilhas 2AA (não inclusas)

Sobre a Soprano

Com 66 anos de história, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha (RS), a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença na Cidade do México. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange cinco unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e México. A marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul, agraciada com a distinção Great Place to Work (GPTW).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar