Clever Global lança plataforma de gestão documental para pequenas empresas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clever Global
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Brasil ocupa o quarto lugar em acidentes relacionados ao trabalho, segundo dados do INSS e, indo na contramão da crise causada pela Covid-19, a Clever Global lança solução remota para auxiliar na gestão e auditoria de documentos

Com a elevação de casos ocasionados pela Covid-19, empresas brasileiras precisaram redirecionar algumas questões ligadas às suas administrações. Levando em conta que a segurança do trabalho é fundamental em qualquer setor, a crise fez com que diminuísse o número de multas e sanções administrativas, que costumam ser regulares em tempos comuns. Isso não quer dizer que as empresas deixaram de fazer suas auditorias e controles, mas muitas tiveram cortes diversos, seja na área pessoal, de campo ou nas funções administrativas, o que acabou por alterar os cronogramas habituais.

Pensando neste novo cenário, a Clever Global, empresa de serviços tecnológicos, especializada no gerenciamento de fornecedores e terceiros, que já contava com a plataforma SerCAE, que auxilia na gestão documental, minimizando os riscos associados à subcontratação de serviços, agora lança um serviço web mais focado em pequenas empresas com baixo orçamento. Neste novo serviço é possível registrar uma empresa a partir de R$ 360,00 por mês e auditar os documentos para atendimento ao programa do Governo Federal eSocial, por exemplo. "Por ser uma gestão especializada e com diversos processos, o serviço de auditoria é mais econômico e ajuda as empresas a diminuírem os passivos trabalhistas e fiscais. Como trabalhamos com soluções tecnológicas é muito importante torná-las acessíveis para todo o tipo de empresa”, explica Otávio Pepe, diretor Brasil da Clever Global.

De acordo com dados oficiais do INSS, o Brasil ocupa o quarto lugar em acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. Os dados ainda afirmam que, de 2018 até março de 2019, foram registrados mais de 800 mil acidentes de trabalho no Brasil, isso contando um período pequeno. Pensando em estatísticas como essa, a nova plataforma da Clever Global fará com que as empresas tenham os documentos auditados por uma equipe de profissionais que prestarão consultoria nas áreas: trabalhista, fiscal e em saúde e segurança do trabalho. Com esse serviço é possível minimizar os riscos. “Os planos que oferecemos atendem até 50 funcionários por valores acessíveis à pequenas empresas. A nossa expectativa é termos 4 mil empresas cadastradas até final de 2020”, finaliza Pepe.

Saiba mais sobre o SerCAE, que integra de forma inteligente o controle de acesso, o controle de pagamento aos fornecedores e as auditorias com a Gestão Documental aqui.

Acesse:
Clever Global