Brasil,

Mundo criado por Felipe Neto e PicPay no universo Minecraft já está disponível para download

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Golini
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Conteúdo faz parte da estratégia de posicionamento da carteira digital, que busca incluir elementos de inovação em seu storytelling

Após protagonizar o primeiro naming rights no Minecraft em parceria com o PicPay, o youtuber Felipe Neto, embaixador da marca, anunciará no próximo domingo (16), em seu canal, a liberação do mapa para acessar o "Mundo PicPay" - universo construído no game que o consagrou entre os youtubers mais assistidos do planeta. Agora, o influenciador permitirá que toda a sua base tenha acesso ao salão patrocinado, que conta com diversos itens que remetem à marca do PicPay, a maior carteira digital do país.

Durante o vídeo que será liberado no domingo, os fãs serão convidados a participar de um desafio: em seu canal, Felipe explicará como acessar a landing page do projeto, baixar o mapa e acessar o "Mundo PicPay" e, depois disso, o jogador deverá construir uma nova estrutura no salão, publicar em seu próprio canal no YouTube e compartilhar no Twitter, marcando os perfis e hashtags oficiais da campanha. O dono da gravação mais criativa participará de um capítulo da saga Minecraft no canal Felipe Neto. O prazo para as inscrições é 21 de agosto, sexta-feira.

A quem acessar a landing page do mapa, Felipe Neto disponibiliza um cupom promocional para novos usuários do PicPay, que pode ser utilizado para adquirir itens no jogo através da Store do aplicativo. "Sou embaixador do PicPay há um ano. Permitir que os fãs do meu canal acessem o fantástico 'Mundo PicPay' é mais uma etapa cumprida desse projeto. Além disso, me sinto satisfeito em apresentar a marca e o app para milhões de pessoas que, antes da nossa parceria - e da criação do universo -, não a conheciam", diz Felipe.

MUNDO PICPAY

O jogador poderá chegar ao "Mundo PicPay" por meio de uma passagem secreta no mapa - que será liberado no próximo domingo. Nesse local, há uma alavanca que serve para acender o ambiente e a tela de um smartphone gigante. Por uma porta revelada no aparelho, o gamer será levado para outra dimensão, onde aldeões fazem a troca de mantimentos (cenouras, beterrabas e batatas) por esmeraldas. Também há várias outras dinâmicas do jogo incorporadas ao lugar, como vendedores de garrafa de experiência e feitiços.

"O Mundo PicPay está cheio de detalhes, engrenagens, diferentes ambientes e com uso da inteligência artificial do jogo para criar uma experiência fantástica de colheita, compra e venda. Passei vários dias construindo, são mais de 62 episódios e 348 milhões de visualizações da série", destaca Neto.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar